Adriane Galisteu conta como descobriu traição

Publicado 22 de May de 2021 às 18:12

Através de um vídeo sincerão para o seu canal no YouTube, Adriane Galisteu conta como ela descobriu que estava sendo traída. Galisteu falou que já vinha desconfiando da infidelidade do ex e que estava em um “relacionamento destruído, acabado, todo errado.” A atriz, então, decidiu convidar uma amiga para sair e tentar achar o namorado. Sem sucesso, depois de muitas voltas pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, decidiu parar em uma padaria para fazer um lanche.



Saulo fala sobre supostas traições cometidas por ele

Juliette refaz seu ‘Queridometro’ e fala sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'

MC VK faz pronunciamento sobre a morte do amigo MC Kevin

De repente, entra na padaria uma anja. ... Só pode ter sido um enviado de Deus naquela hora. ... Ela me deu um abraço como se fosse minha melhor amiga e deu um abraço na minha amiga também. Eu olhei pra ela e ela falou assim: ‘Ô, Galisteu’. Falei: ‘Oi.’ Pensei que ela ia pedir uma foto. ‘Se valoriza’. E abaixou a séria na hora. [...] Falei assim: ‘Não entendi’. [...] Eu acho que não tava me valorizando mesmo, e essa mulher enxergou uma coisa diferente em mim. [...] ‘Como assim?’. Ela falou: ‘É, [seu namorado] tá lá com umas amigas minhas’.

Depois de pedir informações a essa mulher, Galisteu foi à festa e flagrou o ex. “Passou o nervoso, passou a raiva, passou a tristeza. Passou tudo. Parece que caiu a ficha e eu voltei a ser quem eu era. Parece que naquele momento Galisteu voltou para o corpo e eu falei: ‘Quer saber? Toca para casa’. Tirei todas as coisas que pertenciam ao cidadão, coloquei bem naqueles sacos de lixo de não sei quantos litros, pretos, amarrei, levei na portaria e um beijo”, afirmou ela.

A apresentadora do “Power Couple” diz que se arrepende de não ter pedido o nome e o telefone da “anja da padaria” e mandou um recado: “Você que está vendo o vídeo e passou por essa situação comigo e com a minha amiga numa padoca no Rio de Janeiro, pode me procurar”, afirmou.

 

(Foto principal: Adriane Galisteu posa para ensaio de fotos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário