Conhecida pelo público desde pequena, Bruna Marquezine sempre vira notícia quando posta foto ou vídeo e dessa vez não foi diferente. Em entrevista para á Elle Brasil a atriz falou sobre momentos difíceis que viveu com depressão e distúrbio alimentar. Bruna contou que viveu o auge do distúrbio de alimentação e depressão no fim de 2017 e que passava o dia todo sem comer e sem tomar água.
Bruna Marquezine Reprodução/ Instagram
Bruna relatou que tomava laxantes pesados após comer uma pizza inteira de noite e acordava passando muito mal, ia ao banheiro e botava todos os nutrientes para fora e que foi fazendo isso por meses, pois estava depressiva e que queria se machucar. Quando chegou no natal foi parar no hospital, com início de pedras nos rins e que teve noção da violência que estava cometendo com seu corpo.
Na entrevista a atriz também abordou sobre se posicionar politicamente. "Publico post de oposição ao Bolsonaro desde a campanha eleitoral, porque talvez possa influenciar alguém a, pelo menos, sair de um ciclo vicioso de só ler a matéria no WhatsApp" disse ela. E que quando começou a escrever recebeu muitos ataques não só de eleitores dele, mas até de pessoas próximas, do meio dela. Durante as eleições, Bruna fazia stories todos os dias e dava uma pausa na sua TPM, só para ter um descanso dos ataques que recebia.
Bruna ressalta que sabe que o ato de se posicionar pode gerar consequências como levá-la a perder seguidores e contratantes, mas ela pensa que não quer atrelar sua imagem a marcas que tenham valores tão diferentes do dela. Com relação aos seguidores ela concluiu que não tem o desejo de falar apenas com pessoas que pensam exatamente igual a ela, mas se tratando de ideais tão importantes prefere que o público que a siga tenha escolhas iguais às suas.
(Foto de destaque: Bruna Marquezine abre o jogo sobre depressão e distúrbio alimentar. Reprodução/Globo)