Moda

Claudia Leitte exibe look de plumas em evento

A cantora Claudia Leitte foi uma das atrações musicais do evento BrazilFoudation. O look ousado, um vestido cinza de plumas, a cantora comentou sobre o evento.

3 min de leitura
29 Out 2021 - 14h43 | Atualizado em 29 Out 2021 - 14h43

Na última quinta-feira, (28) a cantora Claudia Leitte participou do eventou BrazilFoundation, realizado na cidade de Nova York, Estados Unidos e reuniou famosos, sobre a temática Combate á fome no Brasil. "Este é um momento muito especial. A gente não só está fazendo parte de algo muito grandioso, mas a gente está celebrando a vida! E a gente se encontrou e deu uma movimentada! Acho que esta é a nossa caminhada, na nossa passagem breve aqui na Terra. Estou muito feliz e honrada. Eu acho que vou fazer um show com grande prazer e sem hora pra acabar!" comentou Cláudia, que foi uma das atrações musicais do evento.

AMA 2021: Olivia Rodrigo e The Weeknd lideram indicações (r7.com)

Sabrina Sato usa salto alto de 22cm em desfile (r7.com)

Artista brasileira assina nova coleção da Salvatore Ferragamo (r7.com)

O look em questão, um vestido cinza com detalhes em plumas na cor branca, quando o assunto foi o período de confinamento na pandemia, Cláidia, de muito bom humor comentou: "Só gratidão. É um tempo doido, mas espero que meus filhos tenham muita saúde, muita proteção, acesso a coisas que possam mudar a vida de muita gente ao redor. É massa ver o crescimento dos meus filhos. É maravilhoso, sempre"A cantora  é mãe de Davi, de 12 anos, Rafael, de 9, e Bela, de 2, todos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.


Claudia Leitte no evento BrazilFoudation. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


A fundação BrazilFoudation foi criada em 2007 pela modelo Gisele Bündchen e tem como objetivo apoiar causas humanitárias, ambientais e educacionais. Para atender causas emergenciais relacionadas aos impactos gerados no território brasileiro pelo COVID-19, a Luz Foundation criou o FUNDO LUZ ALLIANCE com o aporte de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de Reais). Posteriormente, o fundo foi ampliado para atender também projetos de meio ambiente.

Em seu Twitter, Cláudia leite publicou: "Antes de ir até o chão no #BrazilFoundationNY o Justin Neto botou a mão na consciência… e foi do mesmo jeito! Quem nunca? Rolando de rir no chão "

 

 

 

 

Foto destaque (Reprodução/ Revista Quem).

Deixe um comentário