Esportes

Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos novamente

Segundo a revista espanhola "Hola", Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo está no terceiro mês de gestação; O craque será pai de gêmeos pela segunda vez.

29 Out 2021 - 14h24 | Atualizado em 29 Out 2021 - 14h24
Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos novamente Lorena Bueri

O astro português Cristiano Ronaldo está encontrando grandes desafios para se adaptar ao futebol de Manchester, e o retorno ao Manchester United até agora não vem convencendo. A derrota por 5 a 0 para o grande rival, Liverpool, foi um exemplo claro da crise nos Red Devils. Porém, se as coisas vão mal dentro de campo, fora dele é só alegria na vida do craque. Após a revista espanhola "Hola" noticiar que Georgina Rodriguez (esposa de Cristiano) estava grávida, o atacante foi até as redes sociais para oficializar a chegada de mais dois "Robôzinhos". "É bom anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor, estamos ansiosos para conhecê-los” escreveu Cristiano em seu Instagram.


Cristiano Ronaldo e seus filhos em anúncio da chegada de mais dois. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo sem Cristiano dizer em qual mês está a gestação, segundo a revista, Georgina está na 12ª semana (3 meses). O casal aparenta estar muito feliz nessa nova fase da vida em família, que se mudou para Manchester há pouco tempo, após morarem em Turim, na Itália, por 3 anos, quando CR7 defendia as cores da Juventus.

Namorada de Cristiano Ronaldo ganha presente de 1,1 milhão

Georgina Rodriguez diz esperar pedido de casamento de Cristiano Ronaldo

Manchester United atravessa rival e anuncia a volta de Cristiano Ronaldo

A revista ainda menciona uma entrevista de Georgina no ano passado, revelando o desejo de aumentar a família. O casal está junto desde 2016 e tiveram uma filha um ano depois, Alana Martina. Ronaldo ainda tem mais três filhos de outras mães. O primogênito é Cristiano Ronaldo Jr, cuja identidade da mãe não foi revelada, nascido em 2010. Em 2017, o craque teve os gêmeos Eva e Mateo, vindos de uma barriga de aluguel.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo e Georgina em anúncio oficial no Instagram. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo