Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo e Thales Bretas dividem criação dos filhos

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo junto com Thales Bretas, viúvo do artista, estão dividindo a criação os gêmeos Romeu e Gael de 2 aninhos, filhos do ator que foi vítima de complicações devido a Covid-19 em 4 de maio de 2021

26 Nov 2021 - 09h10 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 09h10
Mãe de Paulo Gustavo e Thales Bretas dividem criação dos filhos Lorena Bueri

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo que inspirou o espetáculo teatral e os filmes "Minha Mãe é Uma Peça", junto com Thales Bretas, viúvo de Paulo, estão dividindo a criação de Romeu e Gael, gêmeos de 2 aninhos filhos do ator que foi vítima de complicações devido a Covid-19. Thales afirma que não mede esforços para manter a memória de Paulo viva em casa.

"Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante", contou.


 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)


Déa concorda: "Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos", elogia os netos. A mesma sofreu um acidente doméstico recentemente e por isso se encontra numa cadeira de rodas.


Déa Lúcia na inauguração da estatua de Paulo Gustavo, no Campo do São Bento em Niterói. (Foto: Reprodução/ Thiago Mattos/ AgNews)


"Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho. Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei: 'Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'", afirmou Déa, sobre o evento da inauguração das estátuas em Niterói em homenagem ao filho.


Thales Bretas comemorando o aniversário de 2 anos dos gêmeos (Foto: Reprodução/ Instagram)


A mãe de Paulo disse que gostaria de ter levado os netos, mas ficou preocupada em relação à aglomeração que teria em cima deles. "Até queria que eles fossem, mas é muita coisa para duas crianças, muito tumulto. Mas só tenho agradecer a Niterói e a todos envolvidos nessa homenagem", agradece, e também revela por qual razão deu um tempo da cidade depois da morte do humorista.


https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-post-no-quinto-mes-da-morte-de-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Apos-6-meses-da-morte-de-Paulo-Gustavo-Thales-Bretas-desabafa-Eternizado-em-mim

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-para-Paulo-Gustavo-em-seu-aniversario


"Saí de Niterói porque só tenho Juliana de filha agora. Ela mora no Rio de Janeiro e trabalha com televisão, cinema e é complicado porque volta de madrugada para casa. Juliana já capotou com o carro algumas vezes e eu fico apavorada. Aí, eu falei: 'Juliana, fica no Rio e eu vou para aí ficar com você e meus netos. Eles ficam comigo lá. Agora, eu quero ser só avó", concluiu.

 

 

Foto Destaque: Déa Lúcia com Thales Bretas e Thales com os filhos. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo