Celebridades

Após 6 meses da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa: 'Eternizado em mim'

Thales usou suas redes sociais para homenagear Paulo Gustavo, morto em maio deste ano. Eles ficaram oito anos juntos e dessa relação tiveram Romeu e Gael.

05 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 18h00
Após 6 meses da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa: 'Eternizado em mim'  Lorena Bueri

Na noite dessa quinta-feira (04), Thales Bretas postou um longo texto em seu Instagram em homanagem ao amado, Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano por complicações da Covid-19. No post, o médico fala um pouco sobre esses seis meses sem o humorista.

''Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida'', começou ele.

''Com todos as informações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida... O tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou'', continuou.



Thales ainda comentou sobre como tem sido os seis meses sem Paulo. ''6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades... Te amo!'', finalizou.


https://lorena.r7.com/post/Cunhada-de-Paulo-Gustavo-faz-postagem-em-homenagem-ao-ator-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Familiares-e-amigos-se-reunem-em-homenagem-no-aniversario-de-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-para-Paulo-Gustavo-em-seu-aniversario


Dia do humor

Recentemente, o governador do Rio de Janeiro Claudio Castro, sancionou uma lei em homenagem a Paulo Gustavo. O dia 30 de outubro, data de nascimento do humorista, entrou para o calendário oficial fluminense como 'Dia do Humor'. O texto de autoria do presidente da Alerj, André Ciciliano (PT), diz que ''o mau humor fica banido no Estado do Rio de Janeiro''. Ele lembra também a frase imortalizada por Paulo, pouco antes de sua morte: ''Rir é um ato de resistência''. 

 

Foto destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo