Celebridades

Thales Bretas faz post no quinto mês da morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas faz essa homenagem todo o dia 4 de cada mês desde a morte de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19, no dia 4 de maio de 2021.

05 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 05 Out 2021 - 19h00
Thales Bretas faz post no quinto mês da morte de Paulo Gustavo Lorena Bueri

Thales Bretas fez um post em seu Instagram, na última segunda-feira (4), lembrando a data da morte de seu marido, o ator Paulo Gustavo. O ator faleceu em 4 de maio deste ano, vítima da Covid-19. Os dois foram casados por mais de cinco anos e juntos, tiveram dois filhos, Gael e Romeu.


Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram


Na foto Thales aparece ao lado de Paulo Gustavo em uma viagem que o casal fez à Itália, em 2015, conforme diz a legenda: "5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza", escreveu Thales. "Nossa lua de mel em família! Itália, 2015", completou.

Artistas e amigos do casal comentaram a foto dando muito apoio e carinho a Thales “Força, amigo”, escreveu o chef de cozinha e apresentador Felipe Bronze. A apresentadora Sabrina Sato postou “Muito amor, saudades”, seguido de vários emojis de coração. Marcus Majella, amigo íntimo do casal, postou “5 meses. Te amo”.


Thales Bretas no MTV MIAW. Foto: Cleiby Trevisan


Thales esteve presente na premiação do MTV MIAW 2021, para receber a homenagem em nome de Paulo Gustavo. O dermatologista fez um discurso emocionado e falou sobre a importância de Paulo Gustavo e sobre a LGBTfobia.

"Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar. E para as pessoas como eu serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém", disse Thales Bretas.

Longe das regras da Record, Marcos Mion comemora ao apresentar o 'Caldeirão' de camiseta

Nego do Borel desaparece e sua equipe se manifesta

Noiva, Britney Spears planeja comprar casa com Sam Asghari

Thales continuou o discurso falando sobre Paulo Gustavo e sua família "Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância."

 

Foto destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo