Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo conta sobre a falta que o filho faz

Déa Lúcia desabafa sobre ausência do filho Paulo Gustavo no programa da Ana Maria Braga, e conta sobre o apoio recebido dos fãs, porém ainda não se sente preparada para agradecer devido ao choro

13 Nov 2021 - 10h17 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 10h17
Mãe de Paulo Gustavo conta sobre a falta que o filho faz Lorena Bueri

Nessa última sexta-feira (12), Déa Lúcia, mãe do ator e comediante Paulo Gustavo, usou seu Instagram para falar sobre como lida com a ausência do filho. Que morreu no dia (4) de maio desse ano, aos 42 anos de idade, em decorrência da Covid-19. Paulo ganhou destaque após interpretar Dona Hermínia, dando origem a triologia "Minha Mãe é Uma Peça", conquistando o Brasil inteiro, após representar as mães brasileiras, segundo Paulo, a personagem era uma representação de sua mãe, Déa Lúcia.


Déa Lúcia usa redes sociais para falar sobre ausência do filho (Foto: Reprodução/Instagram)


No post publicado pela mãe do ator estava escrito "Alguns dias me pedem forças, outros coragem e todos os dias fé". Com créditos a Geovana Pães. Na legenda da publicação ela completou, "E assim vou vivendo. A fé me sustenta".

Em setembro Déa Lúcia participou do programa da Ana Maria Braga, em em café da manhã especial, no dia do seu aniversário, onde contou que não haverá festa pelos seus 74 anos. "Não tenho nada. Mais tarde meu genro vai passar aqui com meus netos", completou ela.

https://lorena.r7.com/post/Justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Cantor-Marcelo-Falcao-tem-prisao-domiciliar-decretada-por-nao-pagamento-de-pensao-alimenticia

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-ocupa-cadeira-20-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleito-imortal

Déa ainda falou sobre o viúvo Thales Bretas, com quem Paulo passou sete anos juntos e tiveram dois filhos, Romeo e Gael. A mãe do humorista, fez questão de elogiar o médico e contou para Ana, que os netos ligavam todos os dias para falar "Bom dia, Vovó Déa".

Comentou também sobre o carinho recebido dos fãs, onde disse: "Recebi muito amor e apoio do Brasil inteiro. Ainda não tenho coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro", comentou ela. Que logo em seguida falou que está morando com a companhia da filha Juliana e que está vivendo um novo amor com um português. Que no final brincou com a apresentadora dizendo que levaria o português para conhecer Ana Maria Braga, masogi em seguida contrariou sua fala dizendo que não levaria mais, pois ele poderia se apaixonar por ela, arrancando risos de todo.

 

Foto destaque: Paulo Gustavo e Déa Lúcia. Reprodução/O Globo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo