Celebridades

Cantor Marcelo Falcão tem prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa teve sua prisão decretada pela justiça do Rio de Janeiro por falta de pagamento de pensão. O valor devido é de 80 mil reais.

12 Nov 2021 - 23h24 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 23h24
Cantor Marcelo Falcão tem prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia Lorena Bueri

O cantor Marcelo Falcão, ex- vocalista da banda O Rappa, teve a prisão decretada pela justiça do Rio de Janeiro por não pagamento de pensão alimentícia. A decisão é da última segunda-feira (8), e o mandado foi expedido nesta quinta-feira (11). Ele deve ficar 60 dias preso em casa, podendo sair apenas para atendimento médico. A ação foi movida por sua filha Ágatha Cristal Silveira, de 22 anos, e soma o valor de 80 mil reais. Falcão responde a uma ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos desde 2008. A paternidade da menina foi confirmada em um teste de DNA feito em 2016. O processo corre em segredo de Justiça.


Publicidade do tour USA 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor está atualmente em São Francisco, nos Estados Unidos, onde estava prevista turnê até o dia 21 em cidades como Boston, Orlando, Los Angeles e Atlanta. No processo, Falcão declarou que chegou a falência durante a pandemia e por isso não consegue pagar o restante de sua dívida. Para a justiça ele descumpriu voluntariamente sua obrigação legal como pai. Sua prisão foi decretada porque ele teve diversas oportunidades de pagar a dívida, inclusive parcelada, mas não fez. "Nos presentes autos está demonstrado de forma clara o descaso do executado em relação ao cumprimento de sua obrigação em pagar a integralidade dos alimentos à filha, hoje maior", diz o juiz André Cortes Vieira Lopes, da 18ª Vara de Família do Rio.

 

 

The Rock aluga outdoor para trollar seu parceiro Ryan Reynolds do filme 'Alerta Vermelho'

Gilberto Gil ocupa cadeira 20 da Academia Brasileira de Letras e é eleito imortal

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, participa do clipe de Manu Gavassi


No dia 30 de outubro, Marcelo Falcão fez um show em Boston nos Estados Unidos repleto de sucessos que fazem parte da turnê do artista pelo país. A apresentação que aconteceu no House Of Blues teve ingressos que variavam entre 400 e 500 reais. “Vim para cá na expectativa que eu estivesse ensaiando para uma volta lá no Brasil, com o nosso coração feliz por estar trabalhando nessa turnê e fazendo o coração dessas pessoas, que estão na expectativa também, bastante felizes. O que penso é que a gente veio para fazer o nosso coração feliz e carregar junto o coração dessa rapaziada, que precisa ouvir um pouco de música da alma também”, disse.

 

 

Foto Destaque: Marcelo Falcão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo