Celebridades

Mãe de Marília Mendonça divide que precisa seguir, mesmo com o coração despedaçado

Ruth Moreira, que perdeu sua filha cantora em um acidente aéreo, compartilhou uma mensagem motivacional em suas redes sociais na manhã desta quinta feira (25)

25 Nov 2021 - 12h17 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 12h17
Mãe de Marília Mendonça divide que precisa seguir, mesmo com o coração despedaçado Lorena Bueri

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou com os seus seguidores na manhã desta quinta feira (25) algumas palavras de reflexão. Desde a morte da cantora, em um acidente aéreo no início do mês, Ruth tem publicado mensagens motivacionais, falando sobre perdas e superação em sua rede social.

"Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo", disse através dos stories do Instagram. 


Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, através dos stories (Foto: Reprodução/Instagram)


Nessa última quarta feira (24), Ruth publicou em seus stories vídeos do seu neto, Leo, de quase 2 anos, filho de Marília e Murilo Huff, brincando de bola. Ela compartilha a guarda da criança com seu ex-genro, em uma decisão que foi comunicada dias depois da morte de Marília Mendonça. 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por fcpassamal (@fcpassamal)

Leo e sua vovó brincando de bola nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)


"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth na ocasião. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", comentou Murilo Huff.

Foto destaque: Marília Mendonça e Ruth Moreira juntas (Reprodução/Instagram).


https://lorena.r7.com/post/Irmao-de-Marilia-Mendonca-posta-storie-do-sobrinho-Leo-cantando-e-diz-Jaja-e-ele-conquistando-o-mundo-com-o-dom-que-Deus-deu

https://lorena.r7.com/post/Semelhanca-entre-Marilia-Mendonca-e-seu-filho-impressiona-fas-e-viraliza-na-Web

https://lorena.r7.com/post/Alok-fala-sobre-morte-de-Marilia-Mendonca

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo