Celebridades

Irmão de Marília Mendonça posta storie do sobrinho Léo cantando e diz: 'Jajá é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu'

Marília Mendonça faleceu em um trágico acidente aéreo enquanto se dirigia para um show em Minas Gerais. Ela deixou um filho, Léo Huff, que aparece na imagem com seu tio e irmão mais novo da cantora, João Gustavo

3 min de leitura
21 Nov 2021 - 21h45 | Atulizado em 21 Nov 2021 - 21h45

Na noite deste domingo (21), João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, postou um vídeo do filho da cantora, Léo Dias Mendonça Huff, de apenas 1 ano e 6 meses, brincando em um karaokê. Na publicação feita no stories do perfil oficial no Instagram do também cantor, o herdeiro da "Rainha da Sofrência" segura um microfone e tenta cantar. A artista sertaneja morreu há exatos 16 dias em um acidente aéreo a caminho de uma agenda de show em Minas Gerais.

Wesley Safadão irá cantar música composta por DJ Ivis em seu próximo DVD

Marília Mendonça deixou quase 100 músicas inéditas registradas

Anitta brinca que convidou modelo para clipe porque queria ficar com ele


Léo Dias Huff é filho de Marília Mendonça, fruto de um relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Após o trágico acidente aéreo que levou ao falecimento da cantora, ficou resolvido que a tutela do bebê será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

João Gustavo é o irmão mais novo de Marília Mendonça, por parte da mãe, Ruth Moreira. Ao todo, a cantora sertaneja tinha oito irmãos, alguns somente por parte de pai. Na data em que a morte da artista completou 14 dias, o jovem cantor publicou uma imagem dos dois juntos e desabafou em suas redes sociais. “Que saudade de você, meu neném fofão”, compartilhou ele.


Léo

João Gustavo e seu sobrinho Léo Huff. Reprodução/Instagram


Alguns dias atrás, Gustavo também compartilhou um post em homenagem à irmã famosa. Na legenda, ele escreveu: “Maninho te ama, descanse em paz, minha princesa!”.

Marília Mendonça, que tinha apenas 26 anos de idade, faleceu no início do mês, no dia 5 de Novembro após o avião de pequeno porte que a levava cair próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Além da "Rainha da Sofrência" outras quatros pessoas foram vítimas fatais da tragédia, entre eles o produtor Henrique Ribeiro (Bahia), seu assessor e tio Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto do avião Geraldo Medeiros Júnior e seu copiloto Tarciso Pessoa Viana 

 

Foto destaque: João Gustavo e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário