Celebridades

Alok fala sobre morte de Marilia Mendonça

O DJ Alok fez um desabafo na internet sobre o impacto que a morte da cantora de sertanejo Marília Mendonça teve na vida dele e na sua saúde mental

24 Nov 2021 - 16h46 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 16h46
Alok fala sobre morte de Marilia Mendonça Lorena Bueri

Em um carta aberta, o DJ usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para conversar com seus seguidores sobre saúde mental e fez uma reflexão sobre sua vida. Abalado com a morte precoce da cantora que foi vitima de um acidente aéreo nas ultimas semanas, ele diz que foi um ponto inicial para o seu processo de reflexão.

 

https://lorena.r7.com/post/Alok-e-Romana-curtem-Sao-Paulo-Fashion-Week-juntos

https://lorena.r7.com/post/Alok-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca-Acidente-de-aviao-me-traz-muitos-gatilhos

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novais-conta-detalhes-de-como-divide-as-contas-com-o-maridoo-DJ-Alok 


Alok e Marília juntos. Foto: (Reprodução/Instagram) 


“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. ‘Precisa postar sobre o vídeo clipe novo’. ‘Precisa postar entregas comerciais’. ‘Precisa postar sobre os próximos shows’. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos. Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”. Alok também afirmou que cumpriu seus compromissos com um sorriso. “Mas logo sentia o peso dos meus pensamentos, mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza.” Foram algumas de suas palavras publicadas em seu twitter.

Clique no post abaixo para ler com mais detalhes sobre:


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Texto de desabafo do Alok. Foto: (Reprodução/Instagram)


Nisso tudo, o dj revelou alguns detalhes que não foram publicados sobre sua vida e agradeceu aos fãs por todo apoio à ele sempre que foi prestado e ressalta a importância de valorizar momentos e a família e principalmente a saúde mental.

Foto destaque: Alok e Marília Mendonça se divertindo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo