Reality

MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record

Após não conseguir completar o Desafio de Sobrevivência, MC Negão da BL foi desbancado por Thomaz Costa, sendo o quinto eliminado do reality show Ilha Record.

13 Ago 2021 - 07h00 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 07h00
MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (12) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivência, MC Negão da BL é o novo exilado do programa. O participante foi desbancado por Thomaz Costa, que aproveitou as trapalhadas do cantor. Após a derrota, ele foi levado pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde fará companhia para os demais eliminados, Dinei, Mirella Santos, Lucas Selfie e Claudinho Matos. Assim, Negão da BL dá adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

A prova de eliminação continha algumas etapas e, logo de primeira, os participantes deram de cara com um labirinto horizontal, onde tinham que atravessar um bastão pelo caminho, porém de olhos vendados. O ator conseguiu rapidamente ampliar vantagem, enquanto Matheus ainda tentava se encontrar no desafio.

Thomaz conseguiu chegar na segunda etapa, onde tinha uma mesa bamba com alguns obstáculos, em que era preciso atravessar quatro bolinhas. Ele conseguiu concluir essa fase, enquanto Negão da BL ainda encontrava dificuldades no começo da prova.

Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’: ‘Eu acho você falsa’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio (r7.com)

Nadja considera Claudinho como 'peso' do Ilha Record (r7.com)

A terceira fase foi mais difícil para o ex-namorado de Larissa Manoela, onde era necessário arremessar as bolinhas em quatro painéis que estavam no chão. O ator não conseguiu boas miras, perdendo muitas chances, assim, tendo que refazer a segunda etapa por mais oito vezes para ter mais bolinhas e conseguir acertar os alvos.

Mesmo com todo retorno de fase do ator, o funkeiro ainda seguia tentando passar da primeira fase. Assim, Thomaz conseguiu rapidamente avançar para a última fase, onde foi preciso montar um quebra-cabeças vertical. E nesse momento o ator conseguiu vencer a prova e conquistar a imunidade e sobrevivência no jogo.


Negão da BL e Thomaz Costa durante o resultado da eliminação em Ilha Record (Reprodução/Record)


Antes da despedida, Negão da BL deixou um pedaço do mapa para Thomaz. Após isso, a apresentadora do programa, Sabrina Sato, anunciou que o ator seria o próximo Comandante do ciclo.

Assim, Negão da BL deixou o programa da Record e foi direto para o exílio, onde poderá assistir os próximos passos dos participantes do reality, se juntando aos colegas eliminados Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos.

(Foto em destaque: MC Negão da BL durante eliminação do Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo