Celebridades

Bruna Biancardi se pronuncia sobre ser Affair de Neymar

Bruna Biancardi, apontada como possível affair de Neymar, respondeu em suas redes socias as perguntas dos fãs sobre seu atual status de relacionamento, revelando se está de fato ou não com Neymar Jr.

16 Nov 2021 - 12h50 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 12h50
Bruna Biancardi se pronuncia sobre ser Affair de Neymar Lorena Bueri

Bianca Biancardi disponibilizou nesta última segunda-feira (15), em uma das suas redes sociais uma caixinha de perguntas para os seus seguidores enviarem suas curiosidades sobre ela. Em uma delas, estava a pergunta sobre qual é o atual status de relacionamento que ela se encontra. Ao responder, acabou com a curiosidade dos fãs a respeito dos boatos de que ela estaria saindo com o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, que também joga pela seleção brasileira. Negou inclusive, as repercussões de que estaria em um relacionamento aberto com o mesmo.


Publicação de Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém - e nunca teria (nada contra quem tem)", respondeu ao ser questionada. "Sim, solteira", Bruna escreveu para que não restassem dúvidas.

https://lorena.r7.com/post/Neymar-vive-romance-aberto-com-Bruna-Biancardi

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-prepara-aposentadoria-e-diz-Nao-estou-feliz-nao

https://lorena.r7.com/post/Priscilla-Alcantara-diz-que-Fama-nao-e-prioridade


Tais boatos vieram tomando força desde dezembro de 2020, quando se conheceram em uma festa de réveillon organizada pelo jogador e desde então, as aparições em público juntos ficaram cada vez mais frequentes. Bruna até foi convidada por Neymar a viajar para Paris, na França, onde o jogador mora, para acompanhar o craque jogar de pertinho. No último jogo de Colômbia X Brasil, onde o atleta jogou pela seleção brasileira, ela estava lá para assistir a partida, com direito a levar o pai e a assistirem ao jogo de camarote.

A aparição mais recente registrada dos dois juntos, foi em uma mega-festa de Halloween promovida por Neymar na mansão de sua irmã, Rafaella Santos, no Guarujá.


Neymar Jr e Bruna Biancardi em festa de Halloween (Foto: Reprodução/ Instagram)


Entre as famosas que marcaram presença no evento, estavam Any Borges, participante da terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil e fundadora da marca Anybody Biquínis e Bodies. Júlia Peres, Maria Alice Feliz também estavam presentes, assim como Hemilly Bellon, apontada como affair do jogador durante a final da Copa América, em julho.

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi e Neymar Jr (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo