Celebridades

MC Melody chora por não poder divulgar versão própria de canção de Anitta

A cantora MC Melody postou um vídeo chorando após ter um remix de uma música da Anitta proibido de ser divulgado pela gravadora. Os fãs da MC já estão levantando a #LiberaAnitta.

22 Dez 2021 - 10h52 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 10h52
MC Melody chora por não poder divulgar versão própria de canção de Anitta  Lorena Bueri

A cantora MC Melody fez uma versão de Faking Love originalmente cantada por Anitta, chamada Fake Amor, mas a gravadora pediu para ela interromper qualquer divulgação da música. Com isso, Melody gravou um vídeo chorando contando sobre ter sido proibida de divulgar a canção.  

 

https://lorena.r7.com/post/Ex-peoes-de-A-Fazenda-rompem-amizade-assim-que-saem-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Sandy-e-o-marido-Lucas-Lima-marcam-presenca-no-Especial-Roberto-Carlos

https://lorena.r7.com/post/Maria-Lina-afirma-depressao-apos-morte-do-filho-e-termino-com-Whindersson-Nunes


Gente, eu não estou acreditando. Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com Assalto Perigoso, era um remix. Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela, a imagem dela. Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste”, começou com o desabafo no vídeo.  

Eu fiz de coração, eu juro. Não estou querendo dinheiro. Eu ofereci todos os direitos da música para eles, toda a monetização, já provando que eu não queria ganhar dinheiro. Foi uma homenagem porque ela falou que gostou de Assalto Perigoso e de Piseiro. Pensei: ‘Vou fazer homenagem para ela, mas tiraram tudo do ar. Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libera. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derruba meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem”. Recentemente, as duas cantoras vêm tendo alguns desentendimentos, em uma entrevista Anitta contou sobre Melody ter negado ajuda para ser empresariada pela cantora quando completasse 17 anos. A MC idolatrava Anitta no início de sua carreira quando aparecia nos programas de TV. 


MC Melody e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou a rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela um ícone do Brasil. Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Se ela se esforçar pra cantar bem, profissionalmente, sem ser comédia, piada, essas coisas, acho que ela vai super bem. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, não ficar inventando Fake News, comédia, essas maluquices, não”, afirmou Anitta. Após isso, Melody rebateu os comentários de Anitta. “Falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake News, aprendi com você, vendo seus lançamentos. Não ligo, pois no fundo, sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua”, disse ela.  

 

Foto destaque: MC Melody. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo