Celebridades

Maria Lina afirma depressão após morte do filho e término com Whindersson Nunes

Influência afirma que a fase foi a mais difícil que já passou e fala sobre o assunto pela primeira vez. Maria considera estar mais forte e independente.

20 Dez 2021 - 18h30 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 18h30
Maria Lina afirma depressão após morte do filho e término com Whindersson Nunes Lorena Bueri

A influenciadora Maria Lina Deggan, 23, desabafou aos fãs em seu Instagram, na noite de domingo (19), que sofreu de depressão após a morte de seu filho João Miguel, dois dias após nascer prematuro de 22 semanas, oriundo de seu relacionamento com Whindersson Nunes, e do fim do noivado com o humorista.

Maria afirma que: “Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei em depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil.”

A influenciadora contou com todo o suporte vindo de seus familiares e amigos mais íntimos para conseguir seguir em frente perante a fase difícil. Maria afirma que o período foi um pesadelo, e que sofreu ao passar dois meses dormindo angustiada e despertando com o peito apertado.


Maria Lina fala da depressão após a perda do filho e término com Whindersson. (Foto: Reprodução/GazetaWeb)


Maria Lina informa que já estava iniciando sua carreira na internet e, mesmo com todo seu sofrimento, não foi poupada das duras críticas. “Eu me esforçava tanto para gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima é que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”.

Maria ainda respondeu um seguidor sobre o nome de um futuro bebê, ela explica: “Sinto que meu próximo filho será uma menina. Sentia isso do João, que ele seria um menino. Coisa de mãe. Não colocaria um nome igual, escolheria outro, João Miguel, no meu coração, só existe um”.

https://lorena.r7.com/post/Tatjana-Ceratti-realiza-festa-luxuosa-para-comemorar-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Mileide-Mihaile-nao-participou-do-Natal-da-Vila-para-ficar-com-sua-mae-diagnosticada-com-cancer

https://lorena.r7.com/post/Apos-beijos-Bil-e-Marina-saem-juntos-de-Natal-da-Vila-de-Carlinhos-Maia

Atualmente, a moça considera estar mais forte e independente, e que está valorizando mais os “dias ensolarados” após passar por tantos “diastempestuosos”.

 

 

Foto Destaque: Maria Lina e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo