Celebridades

Ex-peões de A Fazenda rompem amizade assim que saem do reality

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, não surpreendeu ninguém em romper a amizade com Marina Ferrari. Os dois estiveram confinados no reality por três meses e demonstravam desafeto

20 Dez 2021 - 20h00 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 20h00
Ex-peões de A Fazenda rompem amizade assim que saem do reality Lorena Bueri

Parece que as intrigas entre Rico Melquiades e Marina Ferrari não ficaram apenas dentro de A Fazenda 13. Os dois integrantes deixaram de se seguir nas redes sociais durante o Natal da Vila, festa que Carlinhos Maia promoveu com seu marido neste domingo (19) e que reuniu várias celebridades e amigos próximos.

Após o reality show ter acabado, nesta quinta-feira (16), com a vitória incontestável de Rico - 77,47% dos votos - , o atual vencedor de A Fazendo se encontrou com Marina no evento, não conversaram e, por fim, deixaram de se seguir nas redes sociais. 

No programa A Hora do Faro, o ex-peão do reality da Record não escondeu estar bem chateado com o comportamento de Marina dentro de A Fazenda. Ele citou a influencer ao falar de amizades que o decepcionaram no confinamento.


Rico e Marina na festa de Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Lucas Ramos/Agnews/Metrópoles)


O influenciador Lucas Maciel perguntou para o Rico sobre as suas amizades dentro do jogo. Rico soltou o verbo e disse: "Me decepcionei com a Aline. Me decepcionei muito", "Marina foi outra pessoa que me decepcionou muito aqui fora. Achei que a gente ia estar juntos em Maceió. Eu não vou esquecer das coisas que eu fiquei sabendo".

Quando Rico estava sendo entrevistado por Rodrigo Faro, ele disse: "Gosto dela, mas não vou ser o melhor amigo dela, como pensei que iria ser".

https://lorena.r7.com/post/Mileide-Mihaile-nao-participou-do-Natal-da-Vila-para-ficar-com-sua-mae-diagnosticada-com-cancer

https://lorena.r7.com/post/Tatjana-Ceratti-realiza-festa-luxuosa-para-comemorar-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-impressiona-apos-homenagear-Marilia-Mendonca


Rico não parou por aí, e acusou Marina. "Ela só se aproximou de mim por interesse. Me decepcionei muito com a Marina. Achei que eu ficaria perto dela, mas agora não quero ela perto", disse ele após assistir algumas cenas do confinamento.

Apesar das brigas, Marina também se abriu e falou que está feliz com a sua trajetória dentro do reality. "Não teria como forçar algo que não sou", disse. A blogueira ainda revelou que não se arrepende de ter beijado Gui Araujo, mas que os dois não dariam certos. “Nossa personalidade não bateu, mas guardo carinho e respeito”, completou.

 

Foto destaque: Rico ignora Marina na festa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo