Celebridades

Sandy e o marido Lucas Lima marcam presença no ''Especial Roberto Carlos''

Sandy e o seu marido, Lucas, gravaram juntos no Especial Roberto Carlos. O casal vai fazer apresentações com muita emoção no especial de fim de ano da TV Globo.

21 Dez 2021 - 09h50 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 09h50
Sandy e o marido Lucas Lima marcam presença no ''Especial Roberto Carlos''  Lorena Bueri

Sandy e Lucas Lima são um dos casais mais comentados nas redes sociais. Juntos, eles possuem mais de 8 milhões de seguidores somente em suas contas no Instagram. Em seus perfis, eles compartilham momentos em família, experiências na música e o dia a dia pra lá de produtivo.  Nesta segunda-feira (20), Sandy anunciou um projeto pra lá de especial ao lado do cantor Roberto Carlos, um dos maiores cantores da Jovem Guarda. Lucas, seu marido, também foi incluído no projeto. A idéia é fazer um show dinâmico.

Em alguns cliques bem animados, o casal estarão no ''Especial Roberto Carlos - Reencontro'', que vai ao ar na próxima quarta-feira (22) na TV Globo. Com direção-geral de Mário Meirelles e direção artística de LP Simonetti, o especial é um dos tradicionais eventos da emissora de fim de ano.

https://lorena.r7.com/post/Ex-peoes-de-A-Fazenda-rompem-amizade-assim-que-saem-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Mileide-Mihaile-nao-participou-do-Natal-da-Vila-para-ficar-com-sua-mae-diagnosticada-com-cancer

https://lorena.r7.com/post/Ele-e-um-baita-pai-diz-Eduardo-Costa-sobre-ex-marido-de-Mariana-Polastreli


“Por mais que a gente já conheça e já tenha visto o Roberto várias vezes, sempre tem um nervosismo, né? O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho. Tomara que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente sente gravando”, comentou Sandy em entrevista ao jornal Extra. Já Lucas, tocará violino na apresentação. Ele está entusiasmado com o momento. “Foi ideia dele cantar comigo tocando. É uma honra”, comenta o música também em entrevista.


Sandy e Lucas em um dos momentos do especial (Foto: João Cotta / TV Globo, Divulgação)


Além deles, outros grandes artistas vão estar no palco e prestigiar o grande evento. Entre eles, Erasmo Carlos, Fafá de Belém, Wanderléia, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Zezé Di Camargo & Luciano. Estes são alguns dos famosos que marcaram uma geração e são lembrados até hoje. Tais participações no show tem o objetivo de atingir todos os públicos com suas principais músicas de grande sucesso nacional. 

 

Foto Destaque: João Cotta / TV Globo. Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo