Música

Alicia Keys anuncia o lançamento do "Songs in A Minor (20th Anniversary Edition)"

Em comemoração do aniversário de 20 anos do icônico álbum de R&B, "Songs in A Minor", lançado em 5 de junho de 2021, da cantora Alicia Keys, a artista anunciou o relançamento do seu disco de estreia em uma edição deluxe, com o título de "Songs i

02 Jun 2021 - 15h07 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 15h07
Alicia Keys anuncia o lançamento do 'Songs in A Minor (20th Anniversary Edition)' Lorena Bueri

Em comemoração do aniversário de 20 anos do icônico álbum de R&B, "Songs in A Minor", lançado em 5 de junho de 2021, da cantora Alicia Keys, a artista anunciou o relançamento do seu disco de estreia em uma edição deluxe, com o título de "Songs in A Minor (20th Anniversary Edition)" e será também lançado um conjunto de dois LPs.

 


https://lorena.r7.com/post/Evermore-de-Taylor-Swift-quebra-o-recorde-na-era-digital-com-a-maior-semana-de-vendas-de-albuns-de-vinil

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-lidera-a-parada-de-albuns-dos-Estados-Unidos-com-os-maiores-numeros-na-primeira-semana-apos-o-lancamento-de

https://lorena.r7.com/post/Dua-Lipa-esta-planejando-o-seu-terceiro-album-de-estudio-segundo-o-chefe-da-sua-gravadora


 

"Songs in A Minor (20th Anniversary Edition)" incluirá as 16 faixas originais do álbum, além de duas faixas bônus inéditas, "Foolish Heart" e "Crazy (Mi Corazon)", das sessões de gravação do álbum original. O álbum será disponibilizado digitalmente nos serviços de streaming e em disco de vinil, sendo que será um conjunto de edição limitada de dois LPs, prensado em vinil de cor mesclada preto e verde em uma embalagem de luxo personalizada com imagens efeito pop-up.

 


Videoclipe oficial da canção "Fallin'" (Reprodução / YouTube)


 

"Songs in A Minor (20th Anniversary Edition)" será lançado nesta sexta-feira (4),  nas plataformas digitais e irá contar com a faixa em uma versão expandida de “Fallin’ – ALI Soundtrack Version” e "I Won't (Crazy World)", sendo que a última canção mencionada faz parte também do álbum "Songs in A Minor (10th Anniversary Physical Deluxe)", que é a versão física em celebração dos 10 anos do disco, e agora estará disponível nos serviços de streaming pela primeira vez.

Além disso, como parte da celebração do aniversário, a Modern English e Sony Music irão lançar um site com o objetivo dos fãs da cantora poderem escrever cartas sobre suas memórias de lendário álbum "Songs in A Minor" e como o disco marcou suas vidas.

 


Medley em celebração dos 20 anos do álbum "Songs in A Minor" no BBMAs 2021 (Reprodução / YouTube)


 

No mês passado, Alicia Keys apareceu no Billboard Music Awards para apresentar um medley das músicas pertecentes do disco "Songs in A Minor", começando a partir deste momento a celebração do aniversário de 20 anos do seu álbum debut.

"Songs in A Minor" foi aclamado pela crítica de imediato e desde então tem sido considerado como um clássico.

 

(Foto Destaque: Alicia Keys na performance do "Songs In A Minor" 20th Anniversary Medley que aconteceu no evento do BBMAs 2021. Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo