Música

Alanis Morissette anuncia a remarcação da turnê do aniversário de 25 anos de "Jagged Little Pill"

A cantora Alanis Morissette finalmente irá comemorar o aniversário de 25 anos do seu álbum "Jagged Little Pill", lançado em 13 de junho de 1995. A artista anunciou a remarcação da turnê mundial com 35 datas em 2022, nesta terça-feira (1), pois a t

02 Jun 2021 - 15h07 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 15h07
Alanis Morissette anuncia a remarcação da turnê do aniversário de 25 anos de 'Jagged Little Pill' Lorena Bueri

A cantora Alanis Morissette finalmente irá comemorar o aniversário de 25 anos do seu álbum "Jagged Little Pill", lançado em 13 de junho de 1995. A artista anunciou a remarcação da turnê mundial com 35 datas em 2022, nesta terça-feira (1), pois a turnê planejada pela cantora foi suspensa devido à pandemia do Covid-19. Alanis Morissette também lançou um dueto com o cantor Willie Nelson, na regravação da canção “On the Road Again”.

 


https://lorena.r7.com/post/Evermore-de-Taylor-Swift-quebra-o-recorde-na-era-digital-com-a-maior-semana-de-vendas-de-albuns-de-vinil

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-lidera-a-parada-de-albuns-dos-Estados-Unidos-com-os-maiores-numeros-na-primeira-semana-apos-o-lancamento-de

https://lorena.r7.com/post/Dua-Lipa-esta-planejando-o-seu-terceiro-album-de-estudio-segundo-o-chefe-da-sua-gravadora


 

A tour  dos 25 anos de "Jagged Little Pill",  nos Estados Unidos, tem como início no dia 21 de agosto, em Austin, nos Texas, e termina em Los Angeles para um evento de duas noites no Hollywood Bowl nos dias 5 e 6 de outubro. Alanis Morissette confirmou que terá shows da sua turnê no exterior também. 

Os shows planejados irá apresentar a cantora cantando todas as músicas do disco "Jagged Little Pill" e outros sucessos da artista, além de que será incluindo canções do seu último álbum de estúdio, "Such Pretty Forks in the Road", lançado em 31 de julho de 2020. A  turnê também conta com as participações especiais de Garbage, Liz Phair e Julia Stone. 

 


Dueto da cantora Alanis Morissette com o cantor Willie Nelson, na regravação da canção “On the Road Again” (Reprodução / YouTube)


 

"Jagged Little Pill" possui um musical na Broadway que estreou em 2019, porém foi interrompido no ano de 2020, devido ao surto do novo coronavírus, mas terá o seu retorno aos palcos no outono de 2021. O musical foi indicado em 15 categorias ao Tony Awards.

O álbum "Jagged Little Pill" recebeu seis indicações ao Grammy Awards, e a cantora ganhou nas categorias de "Melhor Performance Rock Vocal Feminina" e "Melhor Canção Rock" com a música "You Oughta Know" e "Melhor Álbum de Rock" e "Álbum do Ano", Alanis perdeu somente as categorias de "Melhor Artista Revelação" e "Canção do Ano".

 


Videoclipe oficial da canção "You Oughta Know" (Reprodução / YouTube)


 

"Jagged Little Pill" é considerado um dos 10 melhores álbuns lançados na década de 90 e o melhor álbum feminino do gênero rock alternativo lançado no século passado.

 

(Foto Destaque: Alanis Morissette no videoclipe oficial da música "You Oughta Know". Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo