Reality

Lumena fala sobre realidade fora do BBB 21: 'Acordei assustada'

A psicóloga Lumena falou sobre sua vida pós eliminação do Big Brother Brasil 21. Ela diz estar sendo um processo de aprendizado e revela ainda estar ligada nas rotinas da casa.

08 Mar 2021 - 13h10 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 13h10
Lumena fala sobre realidade fora do BBB 21: 'Acordei assustada' Lorena Bueri

Lumena Aleluia, que foi eliminada do Big Brother Brasil 21, na última terça-feira (02), revela que ainda está vivendo um processo de readaptação fora da casa mais vigiada do país. “Bonde, acordei assustada pensando que tinha perdido o Raio-X (risos). Estou voltando à realidade”, conta ela, citando a rotina que seguia todos as manhãs dentro do reality.

Além disso, a DJ fez uma avaliação de seu jogo dentro do reality: “Fiz alianças e escolhas que me organizavam e me desorganizavam. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano. Gosto de competir desde os 5 anos de idade, mas priorizei outras coisas. Malandramente, me perdi no meu 'corre' e acabei me desestruturando lá dentro. Meu propósito era dançar leve no jogo, levar minha baianidade e acabei me perdendo".


Lumena fala sobre vida pós BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu perfil no Twitter, a baiana publicou um áudio contando que está passando por um processo de reavaliação e agradece por todo carinho que tem recebido: “Estou entrando em contato com o conteúdo da minha jornada ao longo do Big dos Bigs, preciso assumir que está sendo um pouco desafiador. Por isso o delay, mas obviamente queria agradecer todo o carinho, apoio e acolhimento das pessoas novas que estão chegando na minha vida", diz Lumena.

Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21

Fiuk canta música inédita com Juliette

Carla Diaz comenta mudança de postura de Arthur

"Esse momento é para eu poder me organizar, entrar em contato com os BOs, e assumir os BOs todos, porque é sobre isso. É sobre autocrítica, sobre se revisitar e realmente está sendo um desafio. Por isso eu tô pedindo um pouco de paciência, nesse processo de auto cuidado que eu estava precisando, agora foco na missão para seguir a jornada. Agradeço a compreensão e o carinho”, encerrou Lumena.

 

 

(Foto Destaque: Lumena fala sobre realidade fora do 'BBB 21': 'Acordei assustada'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo