Reality

Fiuk canta música inédita com Juliette

Durante o castido do monstro dessa semana, Fiuk canta sua música nova e Juliette diz que a música foi feita pra ela. Além disso Juliette diz que Fiuk é seu amor platônico.

07 Mar 2021 - 19h37 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 19h37
Fiuk canta música inédita com Juliette  Lorena Bueri

Enquanto cumpre o Castigo do Monstro, no gramado da casa do Big Brother Brasil 21, o cantor Fiuk está acompanhado de Juliette, que também está cumprindo o Monstro dessa semana. Neste sábado (6) o brother Arthur venceu a prova do Anjo e escolheu Fiuk e Juliette (que saiu do Vip e foi para Xepa), para cumprir a tarefa. Os escolhidos desaprovaram a atitude do instrutor de crossfit, que vem sofrendo críticas desde então.

Juliette diz que Arthur não cumpriu a promessa de que não daria o Monstro para ninguém do Vip: “Ele disse que não daria pra ninguém do Vip na minha cara”, comentou a sister. Fiuk acrescenta que não gostaria de votar em Arthur, por já ter sua opção de voto. Porém diante dos últimos acontecimentos, ele vem refletindo: “Tentei ficar de boa com o Arthur mas ele insiste”.



(Reprodução: Twitter)

Durante um momento do castigo, Fiuk começa a cantar uma música inédita, o que surpreende Juliette. Vale lembrar que no início do programa, quando a produção separou os participantes em dois grupos e em dois ambientes diferentes, Juliette demonstrou estar apaixonado pelo cantar. Infelizmente Fiuk não correspondeu as investidas da advogada, ficando com Thaís, depois que todos os participantes foram reunidos na casa oficial.  


Thais reage a sua crise de ciúmes na última festa do BBB 21: “Nada haver”

Sarah Andrade perde seguidores em suas redes sociais

BBB21: Caio, Rodolffo e Sarah falam mal de Juliette


Quando Fiuk começa a cantar, Juliette comenta: “É sua essa música?”. O brother responde: “É uma música nova minha”. “Mentira, Fiuk! É pra mim mesmo ela”, brinca a paraibana. Fiuk continua cantando a sister comenta: "Lembra que eu disse para você que queria que essa música fosse para mim, no primeiro dia? E eu nem sabia da letra. De novo". Chegando no refrão, os dois cantam juntos: “Você é o amor da minha vida!”. Juliette brinca dizendo que Fiuk é o amor platônico de sua vida.  Os dois finalizam cantando a música “Hallelujah”.

(Foto Destaque. Fiuk canta música nova. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo