Reality

Carla Diaz comenta mudança de postura de Arthur

Em conversa com João, Carla Diaz comenta a mudança de postura de Arthur depois de ter ganho a prova do Anjo, no BBB21. A atriz diz que Arthur não cumpriu com a promessa de conversar com ela e Projota, na decisão sobre quem ele daria o colar.

07 Mar 2021 - 18h30 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 18h30
Carla Diaz comenta mudança de postura de Arthur Lorena Bueri

Em uma conversa na área externa na casa, Carla Diaz comenta com João Luiz sobre a formação do paredão do Big Brother Brasil, deste domingo (07), Carla sinaliza uma mudança na postura de seu affair Arthur, após o brother ter ganho a prova do Anjo da semana. A sister diz que Arthur não irá cumprir sua promessa, de sentar e conversar sobre quem ele irá dar o colar do anjo. Diante desse cenário, Carla teme que terá que se indispor com outros participantes da casa, caso haja um contragolpe na formação do paredão.

"Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana", disse a sister muito temerosa. João faz um alerta a atriz que, sua única chance seria ganhar o colar do Anjo. Porém, Arthur já disse para todos da casa, que dará o colar ao seu amigo Projota, o que deixou Carla muito vulnerável dentro do jogo, já que ela é uma possível opção de voto do líder Rodolffo. 


Carla conversa com João Luiz sobre Arthur (Reprodução/Globoplay)


BBB21: Arthur promete imunizar Projota mesmo sabendo que Carla está na mira do líder 

Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro 

Paredão falso do BBB21 acontecerá neste domingo (07)


Carla finaliza dizendo que Arthur preferiria não ter ganho a prova do Anjo, para não ter que tomar essa decisão, que segundo ele seria muito difícil decidir por ser entre pessoas que ele gosta muito no jogo. Mas a sister tem um tom ponderado em sua fala, achando que pesou muito a decisão para Arthur. “Já deu uma mudada. Ele falou: 'Preferia que fosse autoimune para não ter que decidir'. Ele está preocupado. Ele falou: 'Ah, não queria decidir com pessoas que eu gosto'. Eu acho que ficou mais para o lado dele.”

(Foto Destaque. Carla Diaz e Arthur. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo