Reality

Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21

Arthur, Caio, Carla e João disputam uma vaga no Quarto Secreto do BBB 21. O participante mais votado pelo público vai ter a possibilidade de espiar a casa através de uma TV.

08 Mar 2021 - 09h10 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 09h10
Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21 Lorena Bueri

O Paredão Falso do BBB foi formando neste domingo (7) e conta com Arthur, Caio, Carla e João, que disputam uma vaga no Quarto Secreto. O mais votado pelo público vai ter direito a vetar uma decisão do Anjo e a espiar o que acontece dentro da casa através de uma televisão muda. Para o participante escutar alguma conversa que esteja rolando, vai precisar utilizar uma ficha que tem duas horas de duração. O escolhido pelo público vai ganhar seis cards para gastar durante a estadia no quarto.

A garantia de participar da Prova do Líder é o prêmio para o segundo e terceiro mais votado pelo público. Já o quarto colocado vai ter direito a uma indicação com peso dois, ou seja, um voto vai valer por dois.

 

A formação do Paredão Falso

Antes de começar a formação da berlinda, o Anjo Arthur precisou imunizar um confinado. Projota foi o escolhido pelo instrutor de crossfit. Já o Líder Rodolffo pôde indicar dois brothers ao Paredão: um da xepa e outro da área VIP. Carla Diaz foi a escolhida da xepa e brother João Luiz foi o indicado da área VIP. Arthur foi o mais votado pela casa e também foi mandado à berlinda. Ele recebeu votos de Fiuk, Juliette, Thaís, João Luiz.


Pocah recebeu três votos e foi a segunda mais indicada pela casa (Reprodução/Youtube)


Os dois nomeados pelo Líder tiveram o direito de colocar mais dois confinados na berlinda. Na hora do contragolpe, Carla escolheu o fazendeiro Caio, e o professor João optou pela funkeira Pocah. Com cinco pessoas no Paredão Falso, o apresentador Tiago anunciou a prova Bate-Volta, que foi disputada por Arthur, Caio e Pocah. A prova foi de sorte e teve a vitória da funkeira, que se salvou do Paredão Falso.

https://lorena.r7.com/post/Fiuk-canta-musica-inedita-com-Juliette

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-comenta-mudanca-de-postura-de-Arthur

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Gilberto-e-Juliette-cogitam-que-o-Paredao-dessa-semana-seja-falso

De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, a atriz Carla Diaz é a favorita à vaga para o Quatro Secreto. João Luiz e Caio ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente. O brother Arthur é o quarto mais votado.

 

(Foto destaque: Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo