Esportes

Lukaku se diz insatisfeito no Chelsea e rasga elogios à Inter de Milão

O atacante belga comentou sobre sua situação atual no Chelsea, com o técnico Thomas Tuchel. Lukaku ainda aproveitou para elogiar e declarar seu carinho à Internazionale de Milão.

31 Dez 2021 - 15h13 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 15h13
Lukaku se diz insatisfeito no Chelsea e rasga elogios à Inter de Milão Lorena Bueri

O atacante belga Romelu Lukaku tem sido assunto na Itália e Inglaterra recentemente. Isso porque o atacante não mediu palavras ao manifestar seu sentimento sobre o Chelsea, atual clube, e a Internazionale, em que atuava antes de sua transferência para Londres.

Éder Militão é eleito melhor jogador de dezembro no Real Madrid (r7.com)

São Paulo sonha com dispensa de Soteldo para tê-lo em 2022 (r7.com)

América-MG planeja reforços para disputa da pré-Libertadores (r7.com)


Em entrevista concedida exclusivamente à Sky Sports, veículo italiano, Lukaku mostrou todo seu descontentamento com sua situação atual no Chelsea, clube que defende desde o início da atual temporada.

O goleador se mostrou incomodado com o estilo de jogo dos Blues, atualmente comandado pelo técnico alemão Thomas Tuchel.

“Fisicamente estou bem. Mas não estou feliz com a situação no Chelsea. Tuchel optou por jogar com outro sistema, mas não vou desistir. Serei profissional. Não estou feliz com a situação, mas sou profissional e não posso desistir agora”, disse o atacante.


Lukaku em sua apresentação ao Chelsea. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lukaku, que tem identificação muito forte com a Inter de Milão, também comentou sobre sua ex equipe, pela qual tem um enorme carinho. O camisa 9 se despediu da Itália com o título de campeão italiano, que quebrou a dinastia da Juventus na Serie A.

A Juve vinha com uma sequência de títulos digna de aplausos, conquistando o caneco da liga italiana desde 2012 de forma consecutiva. Com Lukaku e Lautaro Martinez, a Inter se tornou a grande campeã da última temporada.


O belga formou ótima dupla de ataque com Lautaro na Internazionale. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lukaku comentou não ter sido o momento ideal para sair da equipe de Milão.

“Acho que tudo que aconteceu no verão passado não era para ter acontecido assim. A forma como saí da Inter, como saí do clube, como me comuniquei com os torcedores da Inter. Isso me incomoda porque não era o momento certo”, disse o atacante, se desculpando com os torcedores da Inter.

“Eu realmente espero do fundo do meu coração voltar à Inter não no final da minha carreira, mas quando eu ainda estiver no topo, para ganharmos mais juntos. Quero me desculpar com o torcedor da Inter. O que fizeram por mim ficará para sempre”.

O belga, que marcou 64 gols e anotou 17 assistências em 95 jogos depois de duas temporadas pela equipe Nerazzurri, entretanto, não empolgou a todos os torcedores da Inter de Milão com suas declarações.

Hoje, em faixa exposta na cidade italiana, os fãs protestaram pela forma que o atacante saiu da equipe. “Não interessa quem foge à chuva. Conta quem fica na tempestade. Adeus Romelu”, dizia a faixa.


Protesto dos torcedores da Inter em resposta às declarações do craque. (Foto: Reprodução/A BOLA)


O Chelsea, atual clube do craque, entra em campo no próximo domingo, contra o Liverpool. No clube inglês não houve comentários sobre a repercussão da entrevista de Romelu, nem da diretoria nem do técnico Thomas Tuchel.

 

 

 

Foto destaque: Romelu Lukaku. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo