Esportes

Éder Militão é eleito melhor jogador de dezembro no Real Madrid

Aos 23 anos, o zagueiro Éder Militão em sua temporada com mais jogos, recebe prêmio de melhor jogador após eleição feita pela patrocinadora do Real Madrid.

30 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 22h00
Éder Militão é eleito melhor jogador de dezembro no Real Madrid Lorena Bueri

O título de melhor jogador do mês de dezembro no Real Madrid foi para o brasileiro, Éder Militão, zagueiro do clube espanhol. A eleição foi organizada por um dos patrocinadores. Em agosto, outubro e novembro foi a vez de outro brasileiro ser reconhecido como o melhor atleta do time, Vinicius Jr. levou o prêmio. Já em setembro o campeão foi Karim Benzema. 

O comandante da zaga do Real Madrid está em uma boa fase da carreira aos seus 23 anos. 

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-sonha-com-dispensa-de-Soteldo-para-te-lo-em-2022

https://lorena.r7.com/post/America-MG-planeja-reforcos-para-disputa-da-pre-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Barcelona-demostra-interesse-por-Alvaro-Morata


Durante entrevista ao jornal Marca, o jogador da equipe merengue comentou o momento de sucesso e elogiou a atuação do técnico Carlo Ancelotti. Liderando com a vantagem de oito pontos sobre o vice-líder que é o Sevila, o Real Madrid está a frente do Campeonato Espanhol. Ainda demonstrando garra o clube vai encarar nas oitavas de final da Champions o PSG.

Militão destacou a importância de realizar um sonho e agradeceu a confiança que Ancelotti depositou nele inclusive pontuando que todo atleta precisa de incentivo e apoio. O jogador também fez questão de lembrar que tem muitos momentos marcantes com a Seleção e o Real Madrid. Para o zagueiro é necessário aprender algo a cada dia. 


Zagueiro Éder Militão. (Foto: Reprodução/Real Madrid)


Mesmo faltando seis meses para o término da temporada, Éder que está no Real Madrid desde 2019/20, já superou seu recorde de partidas disputadas. O ex-São Paulo se destacou as saídas de Varane e Sérgio Ramos. Em 2021/22, ele atuou 24 vezes contra 21 e 20 nos anos anteriores. 

Comprado pelo clube merengue enquanto estava no Porto, o zagueiro custou 50 milhões de euros ao Real Madrid. O defensor ao assumir o clube teve a difícil missão de substituir o capitão do clube e a quem classificava como um “gladiador” na época. 


Foto Destaque: Éder Militão se destaca em clube espanhol. Reprodução/Real Madrid.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo