Esportes

América-MG planeja reforços para disputa da pré-Libertadores

Equipe mineira planeja reforçar seu elenco para disputa da pré-Libertadores. América enfrentará o Guaraní, do Paraguai, em seu primeiro confronto pela competição continental na história.

30 Dez 2021 - 13h29 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 13h29
América-MG planeja reforços para disputa da pré-Libertadores Lorena Bueri

A equipe do América-MG alcançou um feito inédito na temporada 2021: Conseguiu a classificação para a pré-Libertadores, a fase classificatória para a fase de grupos da competição continental. Por isso, o Coelho pretende se lançar ao mercado para reforçar sua equipe para a principal competição da América.

 

Barcelona demostra interesse por Álvaro Morata (r7.com)

NBA: Jogo entre Miami Heat e San Antonio Spurs é adiado (r7.com)

Mbbapé e Haaland podem chegar ao Real Madrid na próxima temporada (r7.com)


Apesar de não anunciar nenhum nome ainda, o clube já encaminhou a contratação do zagueiro Éder, que vinha atuando pelo Atlético Goianiense. O jogador chega a Minas para cumprir contrato de 3 anos. Além disso, Éder deverá chegar sem custos, pois seu contrato com o Dragão se encerrará em fevereiro. Em razão disso, o zagueiro só deverá ser anunciado após se desvincular com o Atlético.

Além de Éder, as negociações seguem com o também zagueiro Germán Conti, que disputou a última temporada pelo Bahia. O argentino de 27 anos deverá fechar contrato por empréstimo. Conti pertence ao SL Benfica, de Portugal e se adaptou bem ao futebol brasileiro.

O América tem dado atenção especial ao setor de zaga depois da saída de sua dupla titular, Eduardo Bauermann e Ricardo Silva. Além dos zagueiros, a equipe perdeu 13 jogadores para 2022, entre eles o camisa 10 e revelação Ademir, que jogará pelo rival Atlético-MG.

O clube ainda pretende investir em um lateral-direito e dois atacantes para 2022. Nomes ainda não foram divulgados e a diretoria trabalho com cautela até o anúncio dos possíveis reforços, mas o que se sabe é que o clube busca um atacante com características de beirada de campo e um fazedor de gols, típico camisa 9.

Além dos reforços que vem de fora, o clube também negocia a permanência de jogadores do atual plantel. É o caso de Mauro Zárate. O atacante, que se destacou nesse ano com a camisa do coelho, pode deixar a equipe. Seu contrato termina amanhã (31) e o clube segue com as negociações junto ao staff do jogador.


Juninho Valoura é outro nome de destaque do Coelho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Juninho Valoura, outro destaque na última temporada, recentemente renovou seu contrato até o fim de 2022. O meio-campista é um dos principais nomes do América para a disputa da próxima temporada. Além de Juninho Valoura, a equipe americana também renovou os contratos de Felipe Azevedo, Patrick, Marlon, Juninho e Matheus Cavichioli.

O América estreia pela pré-Libertadores contra o Guaraní, do Paraguai. As datas dos confrontos de ida e volta ainda serão divulgadas.

 

 

Foto destaque: América Mineiro. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo