Luiza, Mirella, Mateus e Juliano formam a nova roça na "A Fazenda"

Publicado 21 de Oct de 2020 às 12:27

O fogo no feno foi garantido nessa última terça-feira (21), com muitas discussões na formação da roça, sobrando até para o Marcos Mion, apresentador do programa. Luiza Ambiel, Mirela, Mateus e Juliano formam a nova roça da semana, e para um deles resta a chance de conseguir o chapéu do Fazendeiro e voltar "por cima" para o reality. 

A musa da banheira do gugu foi indicada pelo Mariano, fazendeiro da semana. O voto não gerou supresa, mas ocasionou muita confusão. "Acredito que seja a pessoa que eu tenha mais dificuldade na convivência", justificou o cantor. Luiza, que não é de se calar, rebateu o voto e falou que o fazendeiro não é homem, deixando o clima ainda mais tenso. 

Leia mais: A Fazenda: Mateus Carrieri fala com Biel fala sobre suas possibilidades no jogo


Participantes da "A Fazenda" na votação para roça (Foto: Reprodução/Record)


Para causar ainda mais intrigas, Raissa, vencedora da prova de fogo, precisou escolher com qual dos poderes iria ficar e optou entregar o que sobrou para a Jojo Toddynho. O poder que ficou na posse da miss bumbum, multiplicava o seu voto por dois, e também dava o direito de poder anular dois votos que algum outro peão recebeu. Esse último benefício que a Raissa tinha em mãos, mudou o rumo do jogo. Sendo a última a votar e com Jakelyne e Mirella empatadas com 5 indicações, a peoa escolher retirar 2 votos da miss Brasil e assim colocando automaticamente a Mirella na roça. 

Normalmente quem é o mais votado da casa, precisa puxar um colega que esta na baía. E em uma decisão difícil, com muito choro, Mateus foi o escolhido pela Mirella. 

O último a ocupar um das quatros cadeiras, não foi decidido no "resta um" como de costume. Os peões tiveram uma surpresa com uma nova dinâmica, vinda pelo poder da prova de fogo que ficou na responsabilidade da Jojo. A funkeira precisou escolher três pessoas para participarem de uma nova votação. Juliano, Biel e lidi enfretaram uma nova votação, sendo Juliano o mais votado e assim fechando a roça da semana.

(Foto Destaque: Juliano, Luiza, Mateus e Mirella. Reprodução/Record)

Deixe um comentário