Luísa Sonza lança música com Katy Perry e comemora: ''Uma experiência única''

Publicado 24 de Apr de 2021 às 15:13

O lançamento do remix de ''Cry about it later'' que une Katy Parry, Luísa Sonza e Bruno Martini ocorreu nessa sexta-feira (23). Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Luísa contou sobre o sentimento de fazer parte da parceria.

''Um grande prazer e a relização de um sonho estar ao lado de artistas tão maravilhosos como Bruno e Katy. Já havia trabalhado com Bruno anteriormente no lançamento do álbum dele e foi super incrível, uma troca muito bacana. E desta vez poder estar também ao lado da Katy, que nos deu esta oportunidade de expandir um pouco do talento brasileiro, foi uma experiência única. Estou muito contente com o resultado, com toda recepção do público e todas as mensagens de apoio e carinho'', disse ela.

Luísa Sonza se declara para Vitão: 'Com os 4 pneus arriados'

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: ''Não mexam com os meus''

Confira abaixo o remix:


Katy Perry lança parceria com Luísa Sonza e Bruno Martini (Reprodução/Youtube)


A música original foi lançada em 2020, no álbum 'Smile', de Katy Perry. Em entrevista ao G1, Luisa contou que o convite surgiu a partir de um telefonema de Paulo Lima, presidente da gravadora Universal no Brasil. ''A gente mandou para a Katy aprovar..Eu fiz bastantes agudos e tinha medo de que ela não fosse gostar'', explicou.

Com poucas horas após o lançamento, o remix, que está disponível nas plataformas digitais, já conta com mais 300 mil visualizações no Youtube.

Luísa ainda se derrete em elogios à Katy, e mostra a felicidade da conquista pessoal de ter um feat com alguém que ela admira desde criança. ''Quando a Katy apareceu, eu já tinha entendimento da vida. Ela ajudou a formar minha personalidade como artista. É surreal estar fazendo um projeto com ela.''

 

(Foto destaque: Luísa Sonza lança música com Katy Perry e comemora: ''Uma experiência única''. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário