Luísa Sonza se declara para Vitão: ‘Com os 4 pneus arriados’

Publicado 19 de Mar de 2021 às 21:00

Na tarde desta sexta-feira (19), Luísa Sonza compartilhou em suas redes sociais uma surpresa que recebeu de seu namorado Vitão. Emocionada, a cantora mostrou um par de tênis que ganhou do amado, cuja caixa acompanhava mensagens carinhosas coladas atrás de fotos aleatórias do casal. "Gente, estou apaixonada. Os quatro pneus arriados", disse ela, mostrando os presentes. "E ainda faz meu suquinho de manhã", completou.

 

Em seu texto, Vitão agradeceu a oportunidade de fazer parte da vida da artista e ressaltou sua vontade em passar o resto de sua vida ao lado da mesma: "Amor da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida, por fazer parte da minha, por me ensinar tanto. Eu amo a nossa família, eu amo você. Você me inspira tanto, de tantas formas. Que o nosso amor se eternize, que a gente possa comemorar a vida lado a lado. Ver você sorrindo desse jeitinho é o meu combustível. Te amo infinitamente, minha rainha. Quero passar minha vida com você".


 
Vitão arma surpresa para Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 


 BBB21: Gilberto pede desculpas a Carla Dias após falas pesadas durante o paredão falso


Raissa Barbosa diz que não iria para o "De férias com o Ex" e gera polêmica na web 


Luísa também falou sobre machismo:  

 

Em recente entrevista à revista Quem, Luísa Sonza desabafou sobre a onda de machismo que acomete mulheres desde tempos mais remotos da história. “Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando e focada", disse.

 

“Acho que todas as mulheres precisam provar, de certa forma, algo a mais para mostrar que somos capazes, isto é um grande reflexo da sociedade machista que vivemos. Como pessoa publica estes julgamentos vão rolar, infelizmente. O mais importante para mim é seguir lutando pelo que eu acredito e utilizar minha arte de forma a empoderar cada vez mais mulheres. Não vão nos parar. Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário