Celebridades

Ludmilla critica Prêmio Multishow e cancela apresentação: 'Não sou bem-vinda'

"Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota", disse Ludmilla sem entender o motivo de não ter sido indicada na categoria de "Cantora do Ano" pela Multishow.

19 Out 2021 - 17h02 | Atualizado em 19 Out 2021 - 17h02
Ludmilla critica Prêmio Multishow e cancela apresentação: 'Não sou bem-vinda' Lorena Bueri

 Nesta terça-feira(19), a cantora Ludmilla fez um desabafo nas redes sociais após ter sido deixada de fora do evento na categoria "Cantora do Ano" e ainda cancelou a apresentação que fariana premiação. O texto foi feito no Twitter e lá Lud criticou o sistema e falou sobre seus feitos na carreira ao longo dos anos.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam! Só esse ano lancei o ‘Numanice Ao Vivo’, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira. ‘Deixa de Onda’, ‘Pra Te Machucar’, ‘Gato Siamês’, ‘Apê 1001’, o ‘Lud Session’, então, nem se fala, tá na boca do povo.”, disse ela.


               

           Ludmilla cancela a apresentação no Multishow(Foto:reprodução/Instagram)


Em seguida, a 'Rainha da Favela' completou, relembrando o momento em que venceu a premiação, na mesma categoria. “Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano’.”

https://lorena.r7.com/post/Michael-Sheen-comeca-a-gravar-a-segunda-temporada-de-Good-Omens

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-desiste-de-vender-sua-penthouse-em-Nova-York

https://lorena.r7.com/post/Hulu-libera-o-trailer-da-segunda-temporada-de-The-Great

"Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação, é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos e estão na mesma situação.”, declarou a funkeira.

Ludmilla finaliza o post dizendo que não irá se apresentar na premiação, mas agradece o convite feito pela Multishow. “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, finalizou e seus fãs logo começaram a movimentar sua postagem, alegando que ela tem toda a razão.

 

Foto Destaque Ludmilla . Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo