Celebridades

Jennifer Lopez desiste de vender sua penthouse em Nova York

Segundo o jornal NY Post, Jennifer Lopez vem tentando vender o apartamento luxuosíssimo em Nova York, a cerca de quatro anos, mas até agora não recebeu nenhuma oferta.

19 Out 2021 - 16h17 | Atualizado em 19 Out 2021 - 16h17
Jennifer Lopez desiste de vender sua penthouse em Nova York Lorena Bueri

A cantora Jennifer Lopez desistiu de vender sua penthouse, localizada em um dos endereços mais caros de Nova York, na zona nobre de Manhattan. J-Lo não recebeu nenhuma oferta sobre o apartamento, que está a venda há mais de quatro anos. Segundo o jornal NY Post, a cantora estava pedindo cerca de U$25 milhões de dólares (cerca de R$138 milhões de reais) e desistiu da venda.


Apartamento de luxo de Jennifer Lopez. Foto: Reprodução/Realtor


J-Lo comprou o apartamento em 2014 e desembolsou U$20 milhões de dólares (R$111,2 milhões de reais na cotação atual). Porém mesmo com a localização privilegiada em Nova York, a cantora percebeu que não teria algo que toda celebridade precisa: privacidade. Outra questão que fez a cantora vender o imóvel, é que apesar do luxo e da localização, o prédio foi construído em 1924 e por isso não possui uma área de lazer com piscina, garagem e outros pontos para a utilização dos moradores.

O imóvel estilo penthouse – que é um apartamento construído na cobertura de um edifício, em localização privilegiada e com custo elevado – possui 603 metros quadrados de espaço, com dois andares e 3 suítes. Além disso, possui uma confortável sala de estar em plano aberto, cozinha goumert com uma ilha, uma área para os funcionários com banheiro e copa completo.

Carla Diaz compra BMW de presente para a mãe

Paolla Oliveira para a web ao postar fotos de biquíni no Instagram

Aline Wirley assume bissexualidade: ‘Já fiquei com mulheres’

O segundo andar possui uma suíte principal com dois banheiros privativos e dois terraços exclusivos: um para o banheiro e outro para a suíte. O apartamento conta com 270 metros quadrados de área livre, com 4 terraços separados. A localização é extremamente privilegiada, em um dos endereços mais caros de Nova York. 

 

 

Foto: Jennifer Lopez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo