Cinema/TV

Michael Sheen começa a gravar a segunda temporada de 'Good Omens'

O ator Michael Sheen divulgou em seu Twitter uma foto do figurino de Aziraphale, apontando sua chegada para as gravações da segunda temporada de 'Good Omens'.

19 Out 2021 - 16h48 | Atualizado em 19 Out 2021 - 16h48
Michael Sheen começa a gravar a segunda temporada de 'Good Omens' Lorena Bueri

O anjo mais querido da ficção está de volta! O ator Michael Sheen chegou aos sets de filmagem de 'Good Omens' e compartilhou em seu Twitter fotos do figurino característico de seu personagem. A série já está em produção desde agosto, segundo o diretor Douglas Mackinnon, mas o intérprete do anjo Aziraphale só começou a filmar no último dia 18.

 

Primeiras reações de 'Os Eternos' fazem 'arco dos Vingadores parecer minúsculo' para críticos

Sete segredos dos bastidores de 'Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida'

The Rock apresenta primeiras cenas de 'Adão Negro', filme da DC que exigiu dele dois anos de dieta e treinamento

 

Além das novas fotos, Sheen já havia divulgado antes que estava novamente com o cabelo platinado para o personagem, para a alegria dos fãs. O anúncio de uma segunda temporada veio como uma surpresa para os espectadores, já que a série é inspirada no livro 'Belas Maldições', de 1990, escrito por Terry Pratchett e Neil Gaiman, e o material original não tem continuação.

A nova temporada terá seis episódios, se passando novamente em Londres e segundo o autor e roteirista da primeira temporada Neil Gaiman: "Estamos de volta ao Soho, resolvendo um mistério que começa com um anjo vagando pelo bairro, sem memória". O começo é a livraria de Aziraphale, com o anjo recebendo um inesperado mensageiro".

Na primeira temporada de 'Good Omens', acompanhamos a inesperada parceira entre o anjo Aziraphale (Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) que, estando acostumados a conviver com os humanos na Terra, não querem que o Apocalipse comece e por isso resolvem impedir a vinda do Anticristo que levará à batalha final entre o Céu e o Inferno. O elenco da primeira temporada inclui Adria Arjona, Jon Hamm, Miranda Richardson e Jack Whitehall. Ela se encontra disponível na Amazon Prime Video. A nova temporada ainda não tem data de estreia.

 

Foto de destaque: Michael Sheen e David Tennant. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo