Cinema/TV

Hulu libera o trailer da segunda temporada de 'The Great'

A Hulu liberou o trailer da segunda temporada de 'The Great', série de comédia histórica sobre a ascensão ao trono da imperatriz Catarina, a Grande da Rússia.

19 Out 2021 - 16h34 | Atualizado em 19 Out 2021 - 16h34
Hulu libera o trailer da segunda temporada de 'The Great' Lorena Bueri

Catarina dá mais um passo em direção ao trono da Rússia. No novo trailer da segunda temporada, a soberana, interpretada por Elle Fanning, é mostrada assumindo o poder no país depois de tirá-lo de seu marido, Peter (Nicholas Hoult), e se autodenominando 'Catarina, a Grande'. Mas será que ela vai conseguir manter seu reinado e não ser assassinada? O trailer indica mais intrigas na corte e como Pedro planeja se livrar de Catarina após o nascimento de seu primeiro filho. 

 

Novo trailer de 'Batman' revela a crueldade dos vilões de Gotham City

Teaser trailer de 'Flash' revela o multiverso da DC

Primeiras impressões de 'My Name' a nova série sul-coreana da Netflix

 

'The Great' é uma série de drama e comédia, inspirada nos eventos históricos que levaram a ascensão e ao governo da imperatriz Catarina, a Grande da Rússia. Criada e escrita por Tony McNamara, que trabalhou no aclamado roteiro do filme 'A Favorita' (2018), a série não procura ser fiel historicamente, com a desconstrução dos acontecimentos reais sendo parte principal da sua proposta. A primeira temporada foi muito bem recebida, tendo concorrido ao Emmy de Melhor Direção em Série de Comédia e de Melhor Roteiro em Série de Comédia. Confira o trailer legendado em inglês da segunda temporada e o pôster liberado pela Hulu, indicando a tomada de poder de Catarina em relação a Pedro.

Na primeira temporada, acompanhamos a jovem Catarina chegando à Rússia e se casando com seu prometido, o csar Pedro III. Os sonhos da garota são destruídos quando ela vê que a Rússia não era o reino de contos de fadas que esperava, assim como Pedro não estava nem perto de ser um marido exemplar. Enquanto tenta se adaptar aos costumes do novo país, Catarina começa a se envolver nos jogos políticos russos e a tentar ganhar mais poder, para assim poder fazer as reformas que acredita serem necessárias para a Rússia.

As performances da série são extremamente elogiadas, com Elle Fanning e Nicholas Hoult tendo concorrido no Globo de Ouro. Hoult também concorreu a melhor ator no SAG Awards. Nessa temporada mais um nome conhecido do público se junta ao elenco: Gillian Anderson ('Sex Education', 'Arquivo X') interpretará Joana, mãe de Catarina. O novo ano da série está previsto para estrear dia 19 de novembro. 'The Great' está disponível no Brasil pelo streaming Starzplay.

 

Foto de destaque: Gillian Anderson e Elle Fanning. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo