Celebridades

Luciano Szafir, internado com covid recebe orações de famosos

Luciano Szafir reinfectado pela covid-19 está internado desde o dia 22 de junho. Na tarde da última quinta feira ele apresentou uma piora em seu estado de saúde e foi transferido para o Hospital Copa Star,no Rio de Janeiro.

10 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 10h00
Luciano Szafir, internado com covid recebe orações de famosos Lorena Bueri

Luciano Szafir reinfectado pela covid-19 está internado desde o dia 22 de junho. Na tarde da última quinta feira ele apresentou uma piora em seu estado de saúde e foi transferido para o Hospital Copa Star,no Rio de Janeiro. Antes ele estava no Hospital Samaritano,na zona oeste da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Beth Szafir falou sobre o quadro do filho."Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem-feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação", disse ela, através de uma mensagem de texto, à reportagem.


Luciano Szafir e os filhos.Reprodução/Instagram


Segundo o diretor geral do hospital,João Pantoja, o pai de Sasha desenvolveu uma trombose no pulmão (embolia pulmonar) e depois teve um sangramento no abdômen, causado por complicações da terapia antigoaculante usada por pacientes com Covid, que fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

https://lorena.r7.com/post/Malvino-Salvador-e-Kyra-postam-foto-com-o-cacula-na-UTI-Esta-melhorando

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Com-O-Vampiro-virara-serie-apos-27-anos-de-sua-estreia

https://lorena.r7.com/post/Clipe-Its-My-Life-de-Bon-Jovi-atinge-mais-de-1-bilhao-de-visualizacoes-22-anos-apos-seu-lancamento

Os amigos famosos de Luciano Szafir, estão fazendo correntes de orações e vibrações positivas pela recuperação do ator. "Toda a energia de cura e pensamento positivo para esse amigo tão querido. Tenho muita fé que tudo vai ficar bem", escreveu a atriz Nivea Stelmann no Instagram.

A atriz Beth Goulart, que perdeu a mãe, Nicette Bruno ano passado para a doença, também iniciou uma corrente de orações para o ator na rede social. "Gostaria de pedir a todos para nos unirmos em oração por Luciano Szafir, que é um amigo tão especial e querido. Ele se encontra em um momento delicado por conta da Covid. Vamos orar por sua saúde, para que ele se recupere o mais breve possível, supere a fase tão crítica deste momento. Estamos com você Luciano, que a nossa fé possa lhe dar mais energia e que Deus lhe abençoe com a sua cura. 18h oração de cura e fortalecimento para Luciano Szafir e para todos os doentes, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão! Cuidem-se, protejam-se desse vírus. Vacina para todos! Vacina já!", postou Beth.

Foto Destaque:(Luciano Szafir, internado com covid recebe orações de famosos.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo