Cinema/TV

'Entrevista Com O Vampiro' virará série após 27 anos de sua estréia

Após 27 anos de sua estreia, o filme Entrevista Com O Vampiro será transformado em série no canal AMC e logicamente, Tom Cruise e Brad Pitt não irão encarnar os vampiros Lestat e Louis.

09 Jul 2021 - 21h00 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 21h00
'Entrevista Com O Vampiro' virará série após 27 anos de sua estréia Lorena Bueri

Os vampiros mais amados da saga Crepúsculo passarão a ser assunto do passado pois agora, 27 anos depois, “Entrevista Com O Vampiro” é a nova aposta do canal AMC. Lestat e Louis irão protagonizar, a princípio, 8 capítulos da série homônima ao filme.

Baseado nos livros de Anne Rice, a série não tem data de estreia confirmada, mas a previsão será para 2022. Adquirindo os direitos de 18 livros da escritora, a emissora aposta que esta será mais uma cartada de sucesso assim como “The Walking Dead”, “Breaking Bad” e “Better Call Saul”


Enquanto a série não fica pronta, vale relembrar a história dos vampiros Lestat e Louis (Reprodução/YouTube)


Foram cinco anos anunciando e nada sendo confirmado devido a isso, a AMC está focada em fazer a série repetir o sucesso do filme de 1994. O canal deixou a cargo de Mark Johnson – o produtor executivo – a incumbência de reproduzir os êxitos que teve com suas produções anteriores.

Em muitos casos o trabalho em família rende, por isso, Anne e seu filho Christopher Rice irão atuar como produtores executivos da atração. O roteiro ficou sob a responsabilidade de Rolin Jones, escritor da série “The Exorcist” e recentemente criou a nova versão de “Perry Mason” para a HBO. Ao que se pode constatar, foram escolhidos a dedo os envolvidos. Todos catedráticos em tramas vampirescas.

 

https://lorena.r7.com/post/Barbie-estrelado-por-Margot-Robbie-filme-comeca-producao-em-2022-com-Greta-Gerwig-na-direcao

https://lorena.r7.com/post/Proximo-projeto-de-Matthew-Vaughn-reune-elenco-celebre

https://lorena.r7.com/post/Pantera-Negra-2-Wakanda-Forever-ja-teve-5-versoes-diferentes

 

Além de “Entrevista Com O Vampiro”, a emissora irá adaptar posteriormente títulos como “The Vampire Chronicles” e “The Lives Of The Mayfair Witches”. Para Johnson, a série será a porta de entrada para um universo expandido que conectará as obras em sua adaptação para a TV. Ainda em sua linha de raciocínio, Mark diz que a intenção é fazer com que a série seja agradável para públicos distintos, os que já conhecem a obra de Anne e os que buscam novidades sem saber muito a respeito.

O enredo da série contará a história dos vampiros Louis de Pinte du Lac e Lestat de Lioncourt. Os atores da série que irão interpretar os personagens principais ainda não foram divulgados.

 

(Foto destaque: Tom Cruise e Brad Pitt. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo