Celebridades

Lucas Viana faz declaração para Sarah Andrade durante passeio no México

Sarah Andrade e Lucas Viana compartilham registros de um dia romântico e lindo nas águas de Mexico, o modelo de 30 anos, aproveita o momento para se declarar a sua amada.

27 Nov 2021 - 11h12 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 11h12
Lucas Viana faz declaração para Sarah Andrade durante passeio no México  Lorena Bueri

Após reatarem o namoro a ex-bbb Sarah Andrade e o campeão da décima primeira edição de "A Fazenda", publicaram em suas redes sociais na última sexta-feira (26),  registros de um momento romântico no México, onde os dois aparecem juntinhos em uma piscina natural dentro de uma gruta.


Lucas Viana faz declaração para Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)


"Nada mais sincero do que nossa intensidade, nada mais surpreendente do que a nossa conexão... Todos os dias eu agradeço por ter esse mulher incrível ao meu lado, compartilhando momentos inesquecíveis e escrevendo uma história linda que evolui dia após dia", começou Lucas se declarando para Sarah em seu Instagram.


Sarah Andrade e Lucas Viana curtem as belezas naturais da cidade Mexicana (Foto: Reprodução/Instagram)


"Olhando no seu olho, vejo o futuro que quero pra mim, e vou fazer de tudo que seja tão perfeito quanto sonhamos. Obrigado por ser a melhor parceira que eu poderia ter", finalizou ele se declarando para a ex-sister. 

https://lorena.r7.com/post/Tania-Mara-celebra-15-anos-do-hit-Se-Quiser-da-novela-Paginas-da-Vida

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-faz-um-ensaio-sensual-e-responde-diversas-perguntas-aos-fas

https://lorena.r7.com/post/Globo-se-pronuncia-sobre-a-saida-de-Camila-Queiroz

Sarah ficou conhecida após participar de uma das edições mais assistidas do "Big Brother Brasil" , a edição 21, conquistando cerca de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, mas após se voltar contra a parceira onde formou quarteto com com Gilberto, Lucas e Juliette, acabou sendo eliminada. A edição teve como vencedora Juliette, que faturou um milhão e meio de de reais.

Sarah e Lucas se conheceram após a profissional de marketing digital sair do programa. Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, Lucas contou que torcia por ela e que mandava mensagem para os administradores de suas redes sociais. E quando ela saiu ela viu e respondeu, com isso os dois seguiram trocando mensagens até que se viram pela primeira vez na casa de uma amiga em comum, porém o primeiro beijo só aconteceu no aniversário do Lucas.

 

Foto destaque: Sarah Andrade e Lucas Viana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo