Celebridades

Xuxa faz um ensaio sensual e responde diversas perguntas aos fãs

Xuxa Meneghel faz um ensaio novo e responde algumas das perguntas de seus fãs, sobre diversos assuntos e falando com tanto orgulho de sua filha e do maior desejo que anseia: ser avó.

26 Nov 2021 - 22h10 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 22h10
Xuxa faz um ensaio sensual e responde diversas perguntas aos fãs Lorena Bueri

Com seus 58 anos de idade atualmente, a apresentadora Xuxa Meneghel falou em mais uma entrevista bem sincera na Capa da Revista Caras da Argentina. A apresentadora explicou alguns pontos aos seus fãs sobre alguns temas como vaidade, ensaio nu, atração por pessoas do mesmo sexo, velhice, vontade de deixar o Brasil e ser avó. Sua filha Sasha, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir se casou recentemente com João Figueiredo e ela se agradou com a ideia de ter mais um membro na família.

Pensando em projetos para os seus 59 anos em 2022, ela mostrará suas 59 roupas em uma exposição e um cruzeiro com seu nome, tendo também um programa de drags mais um falando de sua trajetória profissional na Globoplay, tendo até uma cinebiografia sua que vai ser produzida em breve com todo cuidado.

Sua vaidade nos dias de hoje:

"Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio".

O Ensaio nu com 59 anos:

"Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo".

https://lorena.r7.com/post/Gabriela-Pugliesi-posa-ao-lado-do-namorado-Tulio-Dek

https://lorena.r7.com/post/Embaixador-Conheca-o-interior-do-iate-que-Gusttavo-Lima-comprou-por-R25-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-diz-que-fazer-cenas-de-sexo-e-a-pior-parte-da-carreira


Atração por pessoas do mesmo sexo sem problema algum:

"Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos".

Deixar o Brasil e morar no exterior ou em algum país perto daqui:

"Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos".


                                                                                              Xuxa posando na praia (Foto: Reprodução/Caras)


Seus Defeitos:

"Sou teimosa, falo muito, não sei esperar e agora, velha, não tolero mais a estupidez".

Homofobia no Brasil:

"No momento o Brasil está, nenhum, só atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros, vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos".

A carreira de Xuxa começou como modelo aos 16 anos e dois anos depois recebeu um convite para apresentar um programa por Maurício Sherman e veiculado na extinta Rede Manchete, chamado Clube da Criança,logo após foi chamada para o Xou da Xuxa da Rede Globo de Televisão, foi um grande sucesso na época de 1986 até 1992,no começo dos anos 90, ela teve carreira internacional e apresentava programas em três países: na Argentina,no Brasil e na Espanha.

No ano de 1993, a apresentadora estreou Xuxa nos Estados Unidos, sendo inteiramente falado em inglês e ainda é baseado no programa daqui do Brasil, mas, só tiveram 65 episódios e tiveram convidadas como Raven-Symoné e as gêmeas Olsen ainda no começo na carreira artística quando eram duas pequenas crianças.

Foto Destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Caras Argentina

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo