Celebridades

Globo se pronuncia sobre a saída de Camila Queiroz

Fake news estão circulando nas redes sociais sobre o fim do contrato de Camila Queiroz com a emissora. Nessa sexta feira (26/11) a Rede Globo se pronunciou acerca da ex-protagonista de Verdades Secretas.

3 min de leitura
26 Nov 2021 - 19h08 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 19h08

Desde que a atriz Camila Queiroz anunciou a sua saída da Rede Globo, por não concordar com o desfecho de sua personagem, na segunda temporada da série de sucesso "Verdades Secretas", algumas informações falsas vem circulando pelas redes sociais.

Nesta sexta-feira (26/11), o portal Gshow fez uma seleção de boatos que rodaram as redes, e desmentiu alguns deles.

Confira a seguir:


A atriz vem sendo alvo de fake news após a saída da emissora. (Reprodução/Instagram)


 

A matéria começa desmentindo o boato que Camila Queiroz teria sido demitida da emissora. De acordo com a emissora a atriz iniciou um ano com um 'contrato por obra' e o último contrato era para a série Verdades Secretas, que durou até o dia 10 de novembro. Devido a pandemia da Covid-19 foi necessário que prorrogassem as gravações e antes da atriz e da emissora assinarem um novo contrato que seria necessário para a gravação das cenas finais de Angel. Logo, não houve demissão, mas o encerramento de um contrato que não foi renovado.

Já sobre o tradicional o quadro 'amigo oculto do Fantástico' a emissora revela que o quadro já foi gravado e a atriz permanecerá na exibição. A troca de presentes ocorre entre os destaques do ano e por Camila ter brilhado com a re-exibição da primeira temporada de Verdades Secretas e a estreia da segunda temporada da mesma, ela foi sim convidada para o quadro.

https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Camila-Queiroz-se-despede-de-Angel

https://lorena.r7.com/post/A-ausencia-de-Camila-Queiroz-nas-gravacoes-de-Verdades-Secretas-irritou-o-elenco

https://lorena.r7.com/post/Sem-graca-comenta-Neymar-sobre-saida-de-Camila-Queiroz-de-Verdades-Secretas-2

 

"Camila foi cortada da vinheta da emissora' FALSO." escreveu o portal Gshow. A atriz não chegou nem a gravar a tradicional vinheta de fim de ano que reune todos os atores da Rede Globo. E por esse motivo, ela não participará.

Também de acordo com o portal, a emissora tomou a decisão de não processar Camila Queiroz e nem tem a intensão de fazer isso. 

A empresa ainda desmentiu que teria dado ordem para que os portais da Globo deixassem de publicar notícias de Camila: “Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”, finalizaram.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo