Celebridades

Tânia Mara celebra 15 anos do hit 'Se Quiser' da novela Páginas da Vida

Tânia Mara comemora seus 15 anos com o hit se quiser e fala um pouco da sua vida, o quanto mudou no que ela viveu, conta também no que aconteceu depois da fama que ganhou.

26 Nov 2021 - 22h20 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 22h20
Tânia Mara celebra 15 anos do hit 'Se Quiser' da novela Páginas da Vida Lorena Bueri

Escutar mais uma vez o seu hit ser tocado na novela Páginas das Vidas, virou uma música muito famosa, não só nacionalmente, mas internacionalmente também, há 15 anos para Tânia Mara, mudando sua vida completamente a tornando bastante popular. 

https://lorena.r7.com/post/Globo-se-pronuncia-sobre-a-saida-de-Camila-Queiroz

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-faz-um-ensaio-sensual-e-responde-diversas-perguntas-aos-fas

https://lorena.r7.com/post/Com-a-doenca-Influenza-Andre-Goncalves-esta-aguardando-a-chegada-de-tornozeleira-eletronica


“'Se Quiser' me surpreendeu bastante e foi um marco na minha carreira. Era o meu sonho de menina se realizando. Parecia que eu estava sonhando. Talvez eu nem tenha usufruído tanto por conta do quanto me surpreendi com tudo o que aconteceu. Cheguei a fazer turnê fora do país por causa do sucesso da música. Fui para Angola, Portugal, Estados Unidos... E ganhei todos os prêmios naquele ano. A música, se eu não me engano, ficou mais de um ano em primeiro lugar em todo o Brasil. Isso foi muito marcante. Minha vida mudou para sempre. As pessoas passaram a me identificar pela música”, conta a cantora.


 Tânia Mara Foto(Reprodução/Carlo Locatelli)


“Agradeço demais a Deus por tudo o que aconteceu e estou feliz de a música estar de volta com a reprise da novela, 15 anos após o lançamento. Passa muito rápido e o mais legal é sentir que as pessoas se identificam com a música e que ela segue atual. Muita gente dessa nova geração tem curtido. Recebi muitas mensagens de pessoas de 15 anos, idade da música, gostando da canção.”

Com 38 anos de idade e mãe de Maysa, fruto do seu casamento de 15 anos que teve com Jayme Monjardim, e confirma que amadureceu muito como mulher, também como cantora e que não é mais a mesma desde o hit “Amadureci como cantora e como mulher após a maternidade. A minha voz mudou. Era uma voz mais de menina na época, mas contínuo romântica, amando a música e com o mesmo objetivo, cantar para levar o amor e tocar o coração das pessoas”, explica ela, que segue sendo romântica assumida.

“Me considero uma mulher muito romântica. Às vezes muito brutinha pela minha personalidade, mas sou romântica. Gosto de ter uma música sempre embalando as minhas histórias... Sou movida à música. Ela faz parte da minha vida todos os dias. Acredito e já vivi um romance como o da música até porque já vivi nesses 38 anos.”

 Foto Destaque: Tânia Mara. Reprodução/Carlo Locatelli

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo