Reality

BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime”

Após conversa de Arcrebiano e Karol Conká, público aponta pressão psicológica da artista em cima do brother. Administradores do perfis dos participantes se juntam contra Conká e prestam apoio a Bil.

09 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 13h00
BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime” Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (09), Karol Conká e Arcrebiano tiveram uma longa conversa. Durante o bate papo, Bil, que está atualmente no paredão, chorou e disse que quer sair do programa, pois era um anônimo feliz e agora lá dentro do Big Brother Brasil está triste.

A conversa repercutiu muito do lado de fora da casa, e o público apontou uma pressão psicológica de Karol em cima do brother, deixando a frase “Pressão psicológica é crime”, nos assuntos mais falados do Twitter. Diante de tudo, as equipes dos participantes do reality, se posicionaram contra Conká e demostraram total apoio a Arcrebiano.

“O BBB é um jogo, mas não vale tudo. O que está acontecendo é, sim, preocupante! O que era pra ser um entretenimento está virando doença. Os participantes estão sofrendo, seus familiares também. E todos os que se solidarizam, adoecem junto. Até quando? Abuso Psicólogico é crime!”, escreveu a equipe de Gilberto.


 Arcrebiano diz que quer sair do programa (Reprodução/Youtube)


“A vontade de inflar o próprio ego faz com que banalize causas muito sérias para reverter situações ao seu favor. A manipulação e o abuso psicológico são tamanhos que muitas pessoas não conseguem se posicionar por medo. Nosso repúdio diante do comportamento da Karol Conká! Não deve ser fácil para quem está lá dentro bater de frente com alguém que transforma todas as conversas em algo sobre si e que utiliza de discursos sérios para ter razão. A visão que nós temos, eles não têm! Mas se nós enxergamos, que não deixemos passar despercebido. Sabemos que vocês querem assertividade da Camilla, mas agora, mais do que nunca, é visível o quanto é difícil enfrentar alguém com esse grau de persuasão. Esperamos que ela enxergue lá dentro e, aqui fora, faremos nosso papel sendo favoráveis à saída da Karol em qualquer paredão”, diz o texto publicado no perfil de Camilla de Lucas.

Os administradores de Sarah também se sensibilizaram com a situação: “É muito triste ver tudo isso acontecendo sem poder fazer absolutamente nada, tudo por causa de pessoas que só conseguem espalhar ódio por onde passam. Deem muito amor pro Bil quando ele sair amanhã, ele é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor!”


Leia Mais: 

• Após conversa com Karol Conká, equipe de Arcrebiano quer que ele deixe o BBB 21: “Pelo bem dele”

• Carla Diaz expõe Karol Conká ao vivo: “Me senti desrespeitada, humilhada e exposta”

• Karol Conká recebe 23 denúncias no Ministério Público por suas atitudes no BBB 21


Juntamente aos outros, o grupo de Pocah diz não ter alegria em assistir o programa: “Foram poucos os momentos que nós nos divertimos, a maior parte do tempo passamos nos preparando para o próximo ataque, para a próxima tortura psicológica, acompanhamos com medo de qualquer conversa virar um caos. Não tá bom não gente, nem pra quem tá dentro, nem pra quem tá fora!”.

“Está sendo aterrorizante assistir, imagina estar na pele de Bil. O jogo não deveria ser dessa forma, os participantes não merecem desistir por abuso psicológico”, diz o perfil de Fiuk. Da mesma forma, os administradores da Viih Tube deixaram o seu apoio Não é por um, é por todos!”.

Por fim, a equipe do Arcrebiano, publicou um comunicado afirmando não querer mais a permanência do brother na casa: “Pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família.”

(Foto Destaque: BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo