Reality

Juliette rebate questionamento de Karol Conká: “Você fez isso comigo”

Depois da conversa de Karol Conká com Arcrebiano, a curitibana foi perguntar a Juliette se acha estranho que as pessoas a julguem por um dia de surto, a maquiadora rebate dizendo que a rapper fez isso com ela dentro do reality e que a chamou de doida.

09 Fev 2021 - 10h00 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 10h00
Juliette rebate questionamento de Karol Conká: “Você fez isso comigo” Lorena Bueri

 Após a conversa com Arcrebiano, pós jogo da discórdia, Karol Conká vai até o jardim para fazer uma pergunta a Juliette. A sister brinca que não quer papo, mas depois pede para que a cantora fale. "Você não acha estranho também que, em um dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", pergunta Karol.

 

"Não, porque você fez isso comigo", rebateu Juliette. 




 

 

Juliette rebate questionamento de Karol Conká: “Você fez isso comigo” (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 



Leia mais: Após conversa com Karol Conká, equipe de Arcrebiano quer que ele deixe o BBB 21: “Pelo bem dele”

 

Leia mais: Lumena sugere racismo estrutural envolvendo os brothers, durante jogo da discórdia

 

Leia mais: Com saída de Lucas, BBB tem maior audiência aos domingos em 10 anos

 

 A cantora negou que já havia agido dessa maneira com a advogada, Juliette rebateu novamente, dizendo que a rapper a chamou de doida várias vezes. 

 

“Eu chamei porque você falava 'Eu sou doida'. Eu não posso te chamar de doida?", questionou Karol.

 

"Eu posso me chamar, mas eu não te chamei de doida, não. Tem dois sentidos. Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério, doida é engraçado", respondeu Juliette.

 

"Achei que você tinha oscilação de sanidade", afirma Conká. Juliette logo rebate: "Só eu, né?", arrancando risadas dos brothers que estavam na roda de conversa.

 

 A maquiadora lembra quando ficou sozinha e que até os amigos a tinham abandonado. "Mas ali é porque você tinha provocado todo mundo", diz a curitibana. "Eu queria provocar você", responde Juliette.

 

"Eu vou mandar um look pra você, só pra você ver o quanto eu não tenho problema com você", falou a curitibana, que em seguida agradeceu Juliette.

 

 

 

 

(Foto destaque: Juliette rebate questionamento de Karol Conká: “Você fez isso comigo”.Reprodução/Gente-IG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo