Celebridades

Grávida de Hulk, Camila Ângelo exibe pela primeira vez barriga

Camila Ângelo, esposa de Hulk Paraíba, exibe pela primeira vez barriga de grávida. O casal oficializou a união em fevereiro de 2020 apesar de toda polêmica que envolveu o relacionamento do jogador e a ex-mulher Iran Ângelo.

05 Out 2021 - 09h00 | Atualizado em 05 Out 2021 - 09h00
Grávida de Hulk, Camila Ângelo exibe pela primeira vez barriga Lorena Bueri

No último domingo (3), Camila Ângelo apareceu exibindo sua barriga de grávida em imagens que foram compartilhadas nas redes sociais por seu marido, o jogador Hulk Paraíba. O jogador anunciou a gravidez da esposa no dia 18 de setembro através do Instagram com a seguinte mensagem:“Hoje com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigada DEUS. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”. 


Hulk e Camila anunciam gravidez (Reprodução/Instagram)


Assim que Hulk e Camila assumiram o relacionamento, o casal se viu envolvido em inúmeras polêmicas mas superaram as dificuldades e resolveram oficializar a união em fevereiro do ano passado e o atelta aproveitou para se declarar para a esposa: “De todas as minhas escolhas, você foi a mais bonita e acertada! Casar com você mudou a minha vida, eu te amo minha pequena”.

O jogador após doze anos de casamento anunciou em agosto de 2019 que estava se separando de sua esposa Iran Ângelo com quem teve três filhos porém, o que ninguém esperava era que meses depois o ídolo do futebol assumisse publicamente que estava  namorando com Camila que é sobrinha da sua  ex-esposa. Assim que o relacionamento veio a público, Iran emitiu uma nota através dos seus advogados onde pedia que a privacidade e o sofrimento da família fosse respeitado pois, muito maior que a dor da separação era a dor da devastação de uma família.

 

https://lorena.r7.com/post/Noiva-Britney-Spears-planeja-comprar-casa-com-Sam-Asghari

https://lorena.r7.com/post/Medrado-quebra-silencio-e-revela-o-por-que-de-tocar-o-sino-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Gisele-Buendchen-e-filhos-vibram-com-partida-historica-de-Tom-Brady-contra-o-Patriots


Não demorou muito para que a jovem fosse acusada de ter sido a responsável pelo fim do casamento da tia, porém, em entrevista concedida à Folha de São Paulo o atleta declarou: “Eu me separei porque já tinha anos que não existia mais casamento. Mas, por respeito, não vou tocar no assunto. Só estou falando para dizer que Camila não foi pivô da separação. Não foi uma separação amigável, mas não vou tocar no assunto”.

Hulk ainda disse mais: “Eu me separei em julho e a Camila veio para a China no início de novembro. Ela já trabalhava comigo e veio para cá porque precisava elaborar projetos aqui. Eu já estava solteiro havia quatro meses. Ela também estava solteira e a gente não tinha que dar satisfação a ninguém”, finalizou.

 

Foto Destaque: Camila Ângelo e Hulk Paraíba. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo