Celebridades

Nanda Costa decide preservar imagem das filhas após o nascimento

Nanda Costa decide preservar a imagem das filhas após o nascimento. A atriz deseja um pouco mais de privacidade já que ela e Lan Lanh são mães de primeira viagem.

04 Out 2021 - 21h30 | Atualizado em 04 Out 2021 - 21h30
Nanda Costa decide preservar imagem das filhas após o nascimento Lorena Bueri

Nanda Costa, que está no oitavo mês de gestação, declarou à revista TPM que já se planeja para manter a privacidade das gêmeas após o parto. De acordo com a atriz: “Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam. Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá para chegar e falar: ‘Não, ninguém vai saber mais’”.

A atriz continua: “A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo para entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem para algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas”, revela.


Nanda Costa e Lan Lanh. (Reprodução/Instagram)


Nanda e Lan Lanh optaram por uma fertilização in vitro para realizarem o sonho da maternidade. De acordo com a musicista em entrevista ao O Globo elas decidiram não ter muita informação sobre o doador do sêmen e fizeram poucas exigências que foram: “Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion”.

 

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-fala-motivo-de-nao-comparecer-a-Paris-Fashion-Week

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sobre-sua-auto-estima-Quando-me-tornei-essa-gostosa

https://lorena.r7.com/post/Isis-Valverde-brilha-em-Paris-e-afirma-ter-esperanca-do-mundo-voltar-ao-normal


A percussionista e Nanda Costa ainda encontraram tempo em sua agenda  para realizarem o projeto “duas mães” onde fizeram lives pelo Instagram com a participação de outras convidadas para poderem debater sobre a maternidade homoafetiva.

 

Foto Destaque: Nanda Costa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo