Celebridades

Duda Reis abrirá ONG para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica

Duda Reis revela planos de abrir ONG para mulheres vítimas de violência doméstica. A atriz respondeu a pergunta de um seguidor no Instagram e disse ainda não ter data para inauguração.

05 Out 2021 - 12h22 | Atualizado em 05 Out 2021 - 12h22
Duda Reis abrirá ONG para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica Lorena Bueri

A influenciadora digital, modelo e atriz, Duda Reis, de 20 anos, está com planos de ter seu próprio projeto beneficente. Duda revelou nesta segunda (04), em seu perfil no Instagram, que irá abrir uma ONG para amparar mulheres que foram vítimas de violência doméstica. O projeto social ainda não teve seu nome revelado e nem data para inauguração.

A atriz abriu uma caixinha de perguntas em seu stories no Instagram e um seguidor perguntou: "Já pensou em abrir uma ONG? Ia ser show!". Duda pareceu muito animada com o questionamento e fez um pequeno texto falando sobre suas ideias e o porque de ainda não ter inaugurado. 


duda r

Resposta de Duda Reis a seguidor em stories no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


"Isso era um segredo hahaha. Mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável", escreveu Duda em reposta a pergunta de um seguidor em seu Instagram.

 

Nanda Costa decide preservar imagem das filhas após o nascimento

Gisele Bündchen e filhos vibram com partida histórica de Tom Brady contra o Patriots

Kim Kardashian compartilha aparição com Kanye West em 'Os Simpsons'


Na sequência, a atriz falou um pouco mais sobre seu tão desejado projeto e de como será feito o trabalho da ONG. Duda também exaltou a equipe responsável que está trabalhando junto a ela em seu projeto. "Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica. Obrigada pelo carinho", finalizou a entusiamada Duda.

Em janeiro deste ano, Duda Reis denunciou por agressão seu ex-namorado, Nego do Borel, que também é acusado por outras ex-namoradas de violência doméstica. Desde o acontecimento, Duda tem aberto espaço em suas redes sociais para reforçar seus posicionamentos e dar voz a causa.

 

Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo