Celebridades

Jojo Todynho é supreendida com pedido de casamento: 'O amor sempre vence'

Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao anunciar que está noiva do oficial do Exército Lucas Souza. Eles ficaram noivos logo cedo e ela disse que está mais feliz que nunca.

10 Dez 2021 - 13h38 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 13h38
Jojo Todynho é supreendida com pedido de casamento: 'O amor sempre vence' Lorena Bueri

Jojo Todynho foi surpreendida nesta sexta(10) ao ser pedida em casamento pelo namorado, o oficial do Exército Lucas Souza. Os dois ficaram noivos após quatro meses de namoro. A cantora compartilhou a foto do momento em seu perfil no Instagram e contou um pouco de como foi: "Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, disse ela.


Jojo Todynho e Lucas Souza ficam noivos (Fotos: Reprodução/Instagram)


Jojo relembrou como foi conhecer Lucas na viagem que fez a Tulum, no México e disse que a conexão entre eles foi intensa e avassaladora. "Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. 'Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?'. Ah, eu, prontamente, respondi: 'posso te dar um beijo?'. E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo", completou ela.

 

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Aguiar-diz-que-precisou-renascer-como-homem-para-reconquistar-Maira-Cardi

https://lorena.r7.com/post/Eliminada-de-A-Fazenda-13-Mileide-Mihaile-comenta-sobre-acusacoes-de-Solange-Gomes

https://lorena.r7.com/post/Queima-de-fogos-em-Copacabana-foi-aprovada-para-o-Reveillon-de-2022


Os últimos relacionamentos de Jojo
O namoro de Jojo e Lucas vazou na web quando eles ainda estavam com 3 meses. A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do oficial em seu perfil privado, familiares e amigos próximos. Mas a foto foi para nos perfis de fofoca e Jojo não gostou nenhum pouco. "Algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", disse na época.

Antes de Lucas, Jojo se relacionou com Márcio Felipe. Durante este relacionamento, surgiram boatos de que ele teria traído a cantora com a manicure Izabelle Branquinho, mas tudo foi esclarecido por pela influencer. Jojo também teve um relacionamento relâmpago com Polidoro Junior, atual de Karol Conká. Eles romperam dois dias após anunciarem nas redes sociais, quando a modelo Cristina Mendonça apareceu na mídia e contou que o jogador estava com ela, com Jojo e com outras mulheres, tudo ao mesmo tempo.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho e Lucas Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo