Celebridades

Anitta e Arrascaeta são vistos juntos em São Paulo

Anitta e o craque do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta foram vistos juntos em São Paulo, já a segunda vez que o suposto casal se encontra e a internet

10 Dez 2021 - 20h10 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 20h10
Anitta e Arrascaeta são vistos juntos em São Paulo Lorena Bueri

Parece mesmo que a cantora Anitta e o jogador do Flamengo, Arrascaeta, estão se conhecendo. Os dois foram vistos em um restaurante no bairro dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira (09/12). Eles não posaram para fotos juntos, mas atenderam a um pedido de foto de um fã, que estava no mesmo local. E é claro que as imagens rapidamente viralizaram e deixaram os internautas empolgados com um possível romance entre o jogador e a cantora.


Anitta e Arrascaeta com fã em restaurante em SP (Foto: Reprodução/Instagram)


O suposto casal estava com outros amigos celebridades, como a cantora Lexa e influenciadora Gabi Lopes. Mas Anitta foi fotografada saindo sozinha, vestindo um top, short, casaco e sandálias de salto, além de máscara facial. O craque do Flamengo, que é uruguaio, que vestia camiseta com casaco por cima, não saiu pela porta da frente.

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-chega-de-Jatinho-em-Lisboa-Cheguei-Portugal

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-entrevista-Gloria-Maria-em-seu-podcast-Mano-a-Mano

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Aguiar-diz-que-precisou-renascer-como-homem-para-reconquistar-Maira-Cardi


O Twitter logo começou a especular sobre o possível affair do jogador e da cantora. Um usuário do comentou com humor: "Anitta pegando o Arrascaeta e realizando o sonho de todo cidadão de bem brasileiro". "E parece que a Anitta tá pegando o Arrascaeta", destacou outro.

Há algumas semanas Anitta começou a elogiar Arrascaeta pelas redes sociais, chamando o atleta para uma festa em sua casa semana passada, na qual ele compareceu. 

Quem não gostou muito de ver os dois juntos foi a ex-affair do jogador, Vitoria Bellato: "Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", disse a influencer e ex-participante do 'De Férias com o Ex' em seu Instagram.

Vale lembrar que nessa sexta-feira (10/12) a cantora que tem se revezando entre o Brasil e os Estados Unidos, onde está passando a maior parte do seu tempo investindo em sua carreira internacional, lançou o clipe de 'No Chão Novinha', em parecria com o Pedro Sampaio.

 Foto Destaque: Anitta e Arrascaeta. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo