Celebridades

Farofa da Gkay: Repercussão da festa da influenciadora

A influenciadora digital, Gessika Kayane fez evento para comemorar aniversário, que bombou nas redes sociais. A Farofa da Gkay bateu recordes de cliques.

10 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 10h00
Farofa da Gkay: Repercussão da festa da influenciadora  Lorena Bueri

O último domingo (5), deu início a uma festa de aniversário organizada pela influenciadora Géssica Kayane com duração de três dias em um Resort  privado em Fortaleza. A comemoração aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro, mas é celebrada todo ano no mesmo mês. O evento teve um custo de mais de R$ 2,8 milhões e contou com a presença de muitos artistas, famosos e influenciadores. 

Os números do evento são grandiosos quando falamos de alcance. De acordo com dados da ferramenta CrowdTangle, o perfil do Instagram da anfitriã (@gessikayane) ganhou 1,6 milhão de seguidores nos últimos sete dias. Junto a isso, a conta do evento (@afarofadagkay) teve a adesão de 1,5 milhão no mesmo período de tempo. No último dia de festa, na quarta-feira (8), o Google registrou um aumento de mais de 250% no termo “influenciadora Gkay”. A palavra “farofa” foi uma das mais pesquisadas no navegador ao longo da semana. 


Gessika Kayane. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como falado anteriormente, a festa, que teve um gasto de R$ 2,8 milhões, foi toda bancada pela influenciadora digital no Resort Marina Park Hotel em Fortaleza e hospedou todos os convidados com alimentação e bebidas. A Bis e a Above patrocinaram a festa e tiveram suas marcas divulgadas no evento, que tomou conta do assunto da semana.

A grande questão que fica na cabeça das pessoas é: será que vale a pena gastar todo esse dinheiro para uma comemoração de aniversário? Só que, na verdade, segundo especialistas, tudo isso se tratou de uma ideia de marketing. Houve um grande retorno se olharmos para questões comerciais e também para os ganhos nas redes sociais. 

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-entrevista-Gloria-Maria-em-seu-podcast-Mano-a-Mano

https://lorena.r7.com/post/Adele-admite-dificuldade-de-lidar-com-criticas-sobre-ter-falado-publicamente-de-divorcio

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-chega-de-Jatinho-em-Lisboa-Cheguei-Portugal


Colocar diversos artistas, cantores, atores, influencers e famosos com milhões de seguidores no mesmo espaço gera um boom nos meios virtuais, são interações de milhares de pessoas. Segundo o especialista em Branding Galileu Nogueira, A GKay já ganhou 1.559.810 novos seguidores desde o dia 5. Mas, além de alcance, ela ganhou engajamento. O algoritmo do Instagram gosta muito do que ela promove na festa. E cada story dela estava atingindo 4 milhões de pessoas, ou seja, de 15% a 20% do seu total de seguidores. Então a publicidade dela vai ficar mais cara sim, pelos dois fatores.”

Gessika Kayane Rocha, 29 anos, além de ser influenciadora digital, é atriz e youtuber com mais de 1 milhão de seguidores na plataforma. Nascida em Solânea, no interior da Paraíba, tem o conteúdo voltado para a comédia.


(Reprodução /Youtube)                                       


A Farofa da Gkay foi histórica e a influenciadora digital disse que o acontecido vai ganhar um documentário. 

 

Foto destaque: Farofa da Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo