Celebridades

Luan Santana faz anúncio de live que visa ajudar o Pantanal

Luan Santana surpreende novamente com uma iniciativa fantástica. Por conta dos recentes incêndios, o cantor resolveu promover uma live em prol da natureza, para que muitos se conscientizem da real situação, e principalmente, conseguir parceria com em

16 Set 2020 - 05h42 | Atualizado em 16 Set 2020 - 05h42
Luan Santana faz anúncio de live que visa ajudar o Pantanal Lorena Bueri

Nesta terça-feira (15), Luan Santana publicou uma sequência de vídeos em seu Instagram fazendo um convite para salvar o Pantanal. Como consequência dos últimos acontecimentos no meio ambiental, o sertanejo que tem muito apreço pela floresta brasileira, realizou um apelo através de seu stories.

Revelando que tem como intuito a realização da live dentro do Pantanal, para incentivar que o público ajude a fauna e flora do Brasil, além disso, comentou que está procurando patrocínio de empresas e marcas, pois é uma grande luta e acredita que se todos se uniram, tornará possível essa restauração.

"Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios. Ou seja, para a gente conseguir tirar o nosso Pantanal, nosso patrimônio nacional, nossa maior planície alagada do planeta dessa situação", ressalta.

Leia mais: Luan Santana agradece fãs e declara: “Tudo que eu faço na minha carreira é por vocês”


Luan Santana: LIVE O Pantanal Chama. (Reprodução/Instagram)


Posteriormente, seguiu dizendo que nasceu em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul e que desde pequeno tem um contato grande com a terra que está sofrendo tantas queimadas.  "Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar", comentou o cantor.

Luan Santana faz apelo e pede ajuda com novo projeto

Sob o mesmo ponto de vista, fez um apelo e deixou o pedido registrado em seu perfil. "Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros. Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal... vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença", finalizou Luan.

(Foto Destaque: Luan Santana pede ajuda para ajudar na preservação do Pantanal. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo