Música

Luan Santana agradece fãs e declara: “Tudo que eu faço na minha carreira é por vocês”

Na noite desta sexta-feira (28), as fãs de Luan Santana atacam inesperadamente o twitter. Entretanto, dessa vez não gerou sustos em ninguém, mas emocionou o cantor.

29 Ago 2020 - 06h28 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 06h28
Luan Santana agradece fãs e declara: “Tudo que eu faço na minha carreira é por vocês” Lorena Bueri

“Gratidão Luan”, fãs de Luan Santana sobem tag e emocionam cantor

Na noite desta sexta-feira (28), as fãs de Luan Santana atacam inesperadamente o twitter. Entretanto, dessa vez não gerou sustos em ninguém, mas emocionou o cantor. Com o intuito de agradecer ao ídolo, o fandom do cantor optou por fazer uma homenagem com a frase: “Gratidão Luan”.

No decorrer desta semana Luan realizou o lançamento de seu novo projeto “Confraternização Família Santana”. Desse modo, com uma sequência de bons acontecimentos, desde quinta-feira (27), Luan não apenas permanece ativo nas redes sociais, como também está próximo aos fãs.

Sob o mesmo ponto de vista, o cantor não apenas aproveitou para conversar com suas seguidores, como também realizou uma live em seu Instagram. Entretanto, no decorrer da transmissão, ele se declarou aos fãs dizendo: “Eu amo vocês demais”, e logo depois perguntou se haviam gostado de seu novo projeto.

Fãs de Luan Santana fazem homenagem ao cantor e assustam internautas


Cantor Luan Santana abre seu coração e se declara para as fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor Luan Santana abre seu coração e se declara para as fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o intuito de divulgar o lançamento do novo álbum do cantor, ocorreram diversas interações entre a equipe do sertanejo com o público, sendo assim, subiram uma tag intitulada “Luan Modão”. No fim do dia, Luan publicou em seu twitter mais uma vez: “Eu já falei aqui algumas vezes, mas nunca é demais. Eu amo vocês”.

Gratidão Luan

Mas enganado estava quem pensou que as declarações acabaram na quinta-feira. Os fãs do cantor empenhados em agradecer todo o carinho, optaram pela tag expressando a gratidão, entretanto, não esperavam que o ídolo se pronunciasse tão rápido. Antes de mais nada, confira algumas homenagens feita ao cantor.


(Reprodução/Twitter)


(Reprodução/Twitter)


(Reprodução/Twitter)


Posteriormente, o cantor apareceu em seu Instagram e contou que estava chegando em casa e que havia visto a movimentação no twitter. “Hoje eu tive um dia tão corrido, cheio de reuniões, preocupações, problemas e tal. Cheguei aqui em casa e abri o twitter e vi que a galera está colocando nos trending topics: “Gratidão Luan”. Sabe que nesses 12 anos de carreira a gente para pra pensar, já vivemos tantas coisas juntos. Quando vejo uma homenagem dessas, faz tudo valer a pena, sabe?”, iniciou o sertanejo.

“São 12 anos de amor, 12 anos de uma conexão tão linda que a gente criou. Além disso, quando eu vejo vocês me agradecendo, na verdade sou eu que tenho que agradecer vocês. Por tudo que me dão, todos os presentes e todo o amor que recebo por onde passo. E tudo o que faço da minha carreira é pensando em vocês”, declarou Luan.

Sob o mesmo ponto de vista, antes de finalizar os stories o sertanejo concluiu dizendo: “É dia e noite, noite e dia e eu vou continuar aqui. Sempre com vocês, eu é que sou grato!”.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Luan Santana. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo